Lily narrando.Espero a resposta do Nathaniel, se passou uns segundos e ele ainda nao respondeu. Nao sei porque perguntei isso a ele.
Lily: d-desculpa nao precisa respon...
Nathaniel: voce vai saber daqui a pouco — me interrompe.
Lily: ah!! Acho que ja sei a resposta.
Pedro: Nathaniel o julgamento sera daqui a pouco. — chega um policial. — acho que ate ja podemos ir ao tribunal.
Nathaniel: ok — abre a minha cela.
Pedro: ja falou com o advogado.
Nathaniel: ja sim fica tranquilo.
Nathaniel coloca as algemas em mim, sinto uma tesao com isso mas me controlo. Mas nao da certo com o jeito do Nathaniel me olhar.
Meu coração acelera assim que estavamos indo ate o carro. Ja tinha saído no jornal sobre oque aconteceu, tinha muitos repórteres fora, alguns tirando fotos tambem, filmando. abaixo minha cabeça nao deixando eles verem meu rosto,
Entro no carro junto com o Nathaniel, e fico com a cabeça abaixada.Lucas: voce sera julgada entendeu — diz rude. — quantos anos voce tem?
O policial continua fazendo as perguntas mas eu me mantenho calada, olho para o Nathaniel que estava mexendo no celular, ele conversava com alguem. Uma mulher, estava escrito yasmim com um emoji de coração, ate que Nathaniel sorri assim que a mulher manda mensagem.
Lucas: estamos chegando.
Nathaniel desliga seu celular e guarda ele, eu estou com uma sensação de que algo irá acontecer. Sinto o toque do Nathaniel em minhas maos e ele tira minhas algemas.
Nathaniel: nao diga nada ok — sussurra em meu ouvido. — iremos fugir.
Meu coração acelera e minhas maos gelam assim que ouço isso. Nao demora muito e o carro explode, eu assusto e caio no chao, meu braço e minhas pernas ralam mas eu ignoro isso, levanto do chao com a ajuda do Nathaniel e corremos ate uma moto.
Subimos nela, eu coloco o capacete e Nathaniel da partida na moto. Uau estou supresa com a atitude de um policial.
Eu olho para tras e tinhas algumas motos e carros de polícia seguindo a gente, Nathaniel acelera ainda mais e empina a moto o que me faz sorrir.Conseguimos despistar os policiais. Tinha começado a chover bastante, Chegamos em uma casa moderna longe da cidade, estramos nela e Nathaniel tranca a porta, uma casa grande e bonita.
Lily: voce mora aqui?
Nathaniel: eu moro com a minha mae, venho aqui quando estou estressado, querendo um tempo so para mim entende.
Lily: hmm
Nathaniel: melhor tomar um banho quente ok — sobe as escadas. — vem lily.
Eu o sigo ate que chegamos em um quarto lindo, Nathaniel me entrega uma toalha para eu ir poder tomar um banho.
Lily: e oque eu vou vestir depois?
Nathaniel: nao se preocupe so tome um banho eu dou conta disso.
Lily: cuidado!! — entro no banheiro.
Eu entro no banheiro e tranco a porta, tiro minha roupa molhada e coloco ela em cima da tampa do vaso sanitario e finalmente entro no box.
Estava frio mas eu tomo banho com agua bem gelada. Depois do banho fico preocupada com o que vestir, principalmente minha calcinha, vou usar de homem?? Aiihh que vergonha.
Visto a toalha e saio do banheiro, tinha um pijama, calcinha e sutia na cama. Eu coro vendo isso, no chao tinha uma pantufa cinza.
Provavelmente seja de alguma mulher que veio aqui nao sei, mas tem a etiquetas e é do meu tamanho. Eu visto o pijama e me fica muito bem, fico ate me admirando no espelho.Nathaniel: ta se sentindo bem agora? — aparece atras de mim. — toma um cafe.
Lily: de quem é esse pijama.
Nathaniel: seu
Lily: ah?? Nathaniel...
Nathaniel: nao me faça perguntas nao vou responder nenhuma, tome o cafe e descanse.
Lily: ja que fugimos... como fica seu trabalho e a gente??
Nathaniel: voce tinha me perguntado, voce ou a justiça, eu escolho voce!! Prefiro me arriscar em perder meu trabalho, do que ficar sem voce por muitos anos, iremos fugir sem eles saberem onde estamos, ate esquecerem disso.
Lily: e onde iremos?
Nathaniel: ainda nao sei, quando decidir te falo ok, fica tranquila.
Lily: ok
Eu sento na cama e fico olhando para o Nathaniel, ele vem e senta ao meu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela