57

67 6 0
                                    


Chegamos em um hotel onde já tinham nossas malas, de manha nos iriamos para o aeroporto onde iriamos a nossa lua de mel. Estou ansiosa para saber onde será. Nathan me carrega até o nosso quarto, ele me coloca na cama e tranca a porta e vem até mim.

Lily: estou cansada.

Nathan: ta é?

Lily: sim! Vou tomar banho é dormir.

Nathan: vou junto.

Lily: é tomar banho

Nathan: OK, então, só tomar banho... anotado — tira seu terno.

Nathan fica só de cueca, e eu fico com uma puta tensão, olho para seu corpo e Nathan começa a rir.

Lily: não tente me provocar — tiro meu vestido.

Pego a toalha e uma calcinha e entro no banheiro, Nathan entra junto também. Fechamos que porta e entro no box.

Nathan: não vai tirar a calcinha?

Lily: não quero que veja minha parte íntima — cruzo os braços. — tome banho você primeiro

Nathan: seus peitos, eu posso ver então? — diz olhando para eles.

Lily: não! Você deveria fechar os olhos enquanto tomo banho primeiro.

Nathan: porra lily ta agindo assim por quê?

Lily: não sou burra, sei muito bem oque você quer fazer... Só na lua de mel. — ligo o chuveiro.

Nathan fica chateado e me encarando enquanto tomo banho. Termino meu banho e ele entra no box, fico o encarando enquanto Nathan tome banho, nunca o vi tomando banho haha.

Lily: você é agressivo.

Nathan: pronto, agora falará do jeito que tomo banho.

Lily: só dei minha opinião uê — termino de me secar.  — Vou ir dormir.

Abro a porta e saio do banheiro, visto meu pijama e faço meu skin care, termino e me deito na cama para dormir, assim que Nathan sai do banheiro seu celular começa a tocar, ele.
Pega o celular e entra denovo.
Depois de um tempo acordo e vou até o banheiro, já se passaram 10 minutos que o Nathan esta no banheiro com o celular.
Tento abri o banheiro, mas estava trancado.

Lily: Nathaniel abre a porta. — grito. — vem dormir

Nathan: oque? — abre a porta. — amor, desculpa.

Xxx: Nathan? — diz uma voz feminina vindo do celular dele.

Nathan: Lily não vai dar, eu preciso resolver algo. — fecha a porta na minha cara.

Lily: Nathaniel. — tento abrir. — Nathaniel, você esta conversando com uma mulher, acabamos de nos casar porque é tao difícil tirar um tempo só para mim. — grito.

Fico um tempo em frente a porta do banheiro esperando sua resposta, desisto e volto para cama, deito e durmo. Eram 5: h quando fui acordada pelo Nathan me cutucando.

Nathan: amor acorda, nossa viajem lembra.

Olho para ele chateada e levanto da cama, entro no banheiro, faço minhas higienes. Depois me visto.

Arrumo a cama e depois minhas malas, saímos do quarto e fomos entregar a chave na recepcionista, chamamos um táxi para ir até o aeroporto.

Nathan: esta ansiosa?

Eu não respondo e finjo não ouvir, pego meu celular e fico mexendo, tiro algumas fotos e tal. Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e depois nosso avião chega. Estamos indo a Paris, eu fiquei bem feliz, meu sonho era ir a Paris. Sobre o liam... deixamos ele com a Natalia cuidando, e a Sófia também.

Nathan fica tentando conversar comigo, mas não respondo, percebo que ele estava ficando chateado também até que ele para de falar comigo.

Nathan: vai querer alguma coisa? — diz olhando para mim.

A comissária de bordo estava passando com o carrinho de comida, eu não estava com tanta fome já que tinha comigo bastante antes da viagem.

Comissária: oi bom dia, vão querer alguma coisa? — diz olhando para o Nathan. — vai querer alguma coisa senhor?

Nathan: não obrigada — sorri

Comissária: sem problemas, qualquer coisa só me chamar OK — sorri de volta. — meu nome é Natalia.

Nathan: serio? Nome da minha mãe haha, meu nome é Nathan.

Comissária: nome bonito haha

Controlo meu ciumes e não digo nada, umas horas se passaram e eu estava com sono, estavam na classe executiva, tudo era lindo.

Nathan: amor ta com sono? Deita um pouco — se aproxima para me beijar, mas eu desvio. — amor...

Continuo o ignorar, pego meu celular e fico mexendo nele, baixei alguns joguinhos off-line.

Nathan: até quando vai fazer isso? — respira fundo. — OK, então, não vou mais insistir.

Olho para o Nathan de cima para baixo e reviro os olhos. Após horas no voo chegamos a Paris, pedimos um táxi para chegar no nosso hotel, pousada seita. Nathan não está me dizendo nada sobre o local, preciso me informar.

Já no táxi chegamos no hotel e vou correndo para a varanda que tinha no quarto, dava para ver direitinho a torre Eiffel.

Lily: caramba, isso é muito lindo — dou um sorriso.

Olho para o Nathan que estava na cama sentado me encarando.

Lily: esta me assediando? Para de olhar assim para mim caramba!

Nathan: não começa.

Lily: não começa Nathaniel? Se eu me sinto desconfortável com você olhando desse jeito.

Nathan: mas deixar eu lamber sua buceta não né

Lily: pensando bem, sim, me sinto muito, mas muito desconfortável, tirando a parte que eu não sinto porra nenhuma com sua língua ou outra coisa dentro de mim, só não digo nada a você para não ficar aquele climão e te deixar triste.

Nathan me olha e trava a mandíbula, acho que peguei pesado, tudo que falei é mentira, só disse isso para provocar o Nathan e deixar ele chateado, mas acho que não valeu nada.
Pronto já era a lua de mel mais feliz.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora