28

145 10 0
                                    


Eu nao respondo o nathaniel e fico pensativa, eu nao sei. Nao sou de namorar, nao sei como isso é e eu tenho muito medo, meu primeiro e unico namoro foi um pouco tóxico e abusivo, entao eu fiquei com medo de me relacionar com alguem, so pego mas nao me apego. Minha familia toda ficou sabendo sobre esse relacionamento, por isso minha avi nao quer que eu namore, ela tem medo disso.

Lily: não.

Nathan: como assim não? — levanta.

O hael chega gritando meu nome, eu levanto e saio com ele entrando no salao de festa, ficamos bebendo e dançando, eu bebi bastante e ja estou tonta e alterada. Começo a dançar como uma louca, mas estava me sentindo bem, mas muito bem. Eu começo a dançar junto com o hael, a jade, o asael e os noivos.
O nathan estava sentado me encarando enquanto bebia um vinho.
Decido parar de dançar porque estava me sentindo cansada, saio da pista de dança e sento uma mesa perto do Nathaniel.
Quando ia pegar mais cerveja para colocar no copo, Nathaniel pega minha mao e tira a cerveja.

Nathaniel: para de beber, voce ja bebeu muito.

Lily: vou beber ate morrer — pego a cerveja da mao dele. — voce nao manda em mim.

Eu coloco a cerveja no copo, quando ia beber Nathaniel me recebe o joga o copo no chao junto com a garrafa de cerveja. Eu levanto assustada e confuso. Nathaniel chama atenção com isso, todo mundo fica olhando para saber oque aconteceu.

Lily: nathaniel para com isso, ta passando vergonha.

Nathaniel: eu disse para voce parar de beber

Lily: eu disse que voce nao manda em mim porra, acha que vou ter medo de voce por fazer isso? — digo bebada. — ta chateado por eu nao ter aceitado o seu pedido de namoro kkkkkk

Jade: como assim??

Hael: Nathaniel voce gosta da lily? Está apaixonado por ela? Nossa estou chocado, ue cade aquele homem que dizia que nunca iria se apaixonar, o cachorro sem coleira, que se achava, esta demostrando sentimentos por alguem? Kkkkkkk ah e o melhor, Nathaniel levou um fora kkkkk

Gente que nao gostava do Nathaniel começou a rir com oque o hael acabou de dizer, eu acabo rindo tambem, mas estou fora de mim. Nathaniel me olha bravo e sai do salao de festa.

Algumas horas depois ja tinha terminado a festa, estava no carro dormindo, e eu estava com muito enjoo e me segurando para nao vomitar. A jade estava no banco de frente junto com o hael, e os dois flertando. Jade nao tinha bebido entao ela que estava dirigindo.
Chegamos em casa que é um apartamento, eu vou correndo pro banheiro e vomito, enquanto jade segurava meu cabelo.
Depois disso eu tomo um banho e já coloco minha roupa para dormir, entro no quarto e vejo o Nathaniel na janela fumando, deito na cama e fico mexendo no celular, ate que eu vejo um video com o volume alto, sobre oque rolou na festa, do hael falando sobre o Nathaniel, e acho que ele ouviu.

Nathaniel: que porra é essa? — recebe o celular. — foi voce?

Lily: claro que não.

Nathan começa a ver o video e assim que termina joga meu celular no chao de raiva.
Eu levanto da cama e pego meu celular todo quebrado no chao.

Lily: oque voce fez? Voce é louco por acaso!??

Nathan: o video esta no seu perfil lily, esta mostrando que foi voce que gravou e publicou, e voce diz que nao foi voce.

Lily: n-nao nao fui eu

Nathan: voce vai se arrepender disso, mas muito mesmo.

Lily: eu to falando caramba que nao fui eu que fiz isso, alguem aproveitou que eu estava bebada e fez isso.

Nathan vai ate a porta do quarto e tranca ela, eu começo a me afastar indo ate a parede assim que nathan pega um algema.

Lily: oque voce vai fazer com isso ai? — chego na parede.

Nathan prende meus pulsos com a algema, ele me coloca de joelhos no chao e tira sua calça. Meus olhos brilham, eu dou um sorriso malicioso e começo a babar. Ai meu Deus que pau enorme e grosso, uma delicia. Nathaniel
Coloca seu pau em minha boca e vai afundando ele, começo a sentir em minha garganta, ele nao cabe, é enorme. Ele estava sendo agressivo, e estava me engasgando e ficando com falta de ar, ate que nathan goza em minha boca, eu engulo tudo, vou passando minha lingua pelo
Membro do nathan.

Nathan: voce vai sofrerr... muito por ter feito isso — diz gemendo.

Como dizendo tudo que é bom dura pouco, nathan tira seu membro da minha boca e me coloca na posição frango assado. Ele pega uma camisinha coloca e sem esperar afunda seu pau em mim.

Lily: ahhh nathan voce nao tem coração, tenha piedade de mim por favorr

Nathan: cala a boca sua puta do caralho, voce nao merece isso — tira seu membro de mim.

Lily: ah? — olho para ele.

Nathan começa a admirar minha intimidade, ele ficava olhando para ela toda aberta e com um sorriso no rosto. Ate que nathan se aproxima e passa sua lingua por ela.
Ficamos duas horas transando, foi muito bom.
Dava para ver que nathan estava com muita raiva de mim. Nos dormimos abraçados. Eu gosto do nathan so que tenho medo de namorar com ele, nao sei porque.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora