Estava fora da igreja mexendo em meu celular quando ouço uma voz feminina a minha tras.
Me viro rapidamente para ver quem é e vejo a lily, ela estava completamente linda, usando um vestido vermelho longo justo e com fenda que mostrava sua sua perna toda. Meu olhar transmite uma mistura de surpresa e encantamento. Meu olhos brilham enquanto a admiro, estou hipnotizador por sua presença. É como se o mundo ao redor desaparecesse e só existisse ela. Ja faz um tempo que estou observando lily em seu quarto, consigo ver e ouvir tudo que ela faz, fiquei com raiva quando ouvi seus gemidos e vendo ela fodendo com o seu irmao, queria o matar.Lily: oi terra chamando — acena pra mim.
Nathaniel: porra lily.
Lily: o-oque?
Nathaniel: isso é roupa para vir em uma igreja? Deve ter um monte de garoto te olhando e desejando seu corpo.
Lily: e voce é um deles? Do jeito que estava me olhando.
Nathaniel: te olhei daquele jeito porque eu me assustei com voce vestida assim, quando for assediada ou estrupada nao reclama, voce fica fica provocando os outro com a sua roupa.
Ela gira mostrando para mim seu corpo e para esperando minha avaliação. Eu estou de pau duro, e tentando me concentrar e nao beijar essa garota.Lily: gostou?
Nathaniel: Não — digo serio.
Lily: lembre-se nathaniel os olhos nao mentem.
Eu iria falar mas paro, fico olhando para ela ate que lily se vira para ir embora, fico olhando para a sua bunda marcando no vestido. Ela esta sem calcinha!! Prontinha para ser fudida.
Assim que ela entra a igreja eu espero alguns minutos e entro em seguida. Vou ate onde minha mae estava sentando e sento ao lado dela, olho serio para a lily na frente que estava me encarando sem desviar o olhar.
Essa garota deve estar mais obcecada por mim do que eu por ela. Eu não estava prestando atenção no que o pastor dizia, estava olhando para a Lily imaginando ela sem roupa. Eu preciso dela eu preciso!! Volto ao normal assim que vejo ela levantando, meus olhos seguem ela indo ate o bebedouro.
Foi como aconteceu quando a gente se conheceu. Assim que Lily entrou nessa igreja pela primeira vez meu olhos a encontraram e nunca mas tirei os olhos dela. Fiquei obcecado por sua beleza e seu corpo, por sua voz, seu olhar, tudo nela. Eu espero que essa obsessão não acabe, quero casar com essa mulher, ter ela em minha vida. Ela sim merece todo meu amor e meu dinheiro, não as putas da cidade.
Eu sei que ela esta afim de mim, mas me faço de difícil para ver ela pedindo para me ter, ela implorando isso, vamos ver ate onde essa garota chega.Assim que o culto acaba, me levanto e saio da igreja, vou a procura da lily, porque nao a vi voltando assim que ela tinha levantado.
Cheguei em sua vo e olhei para seus primos, so a lily faltando.Cris: ue sua namoradinha sumiu, cade ela
Gloria: namoradinha? Voce esta namorando a lily??
Nathaniel: n-na...
Gloria: como diz o meu nome kkk oh gloria, finalmente a lily esta namorando com alguem... como eu posso dizer, perfeito, que nao vai a desviar pro mal caminho.
Nathaniel: me fala mais sobre os namorados dela — coloco a mao no bolso.
Gloria: a lily ela é uma garota perdida no mundo entende!!
Kaio: ela é puta
Gloria: para de chamar sua prima assim.
Kaio: mas eu estou mentindo? Sabia que ela se prostituiu para pagar a faculdade? E ela é assanhada, ela fuma, bebe, sai as festas e votla tarde, ja teve muitos namorados toxicos, sempre que ela vai as festas ela sempre fica com um monte de garotos.
A gloria sai de perto e vai conversar com algumas idosas que provavelmente sejam suas amigas, eu e kaio saimos da igreja e ele continua me contando tudo sobre a lily.
Kaio: teve uma vez que eu tava andando e ouvi gemidos no quarto da lily, ai eu olhei para ver oque estava acontecendo, e vi a lily com o cristian, transando.
Nathaniel: hm? — paro de andar. — quando isso.
Kaio: ja faz um mes, o recente foi na escola.
Nathaniel: oque aconteceu??
Kaio: eu estava mo banheiro masculino e quando ia sair da cabine, estava la o cris e a lily transando, foi horroroso, tipo eu nao consegui sair dali, se eu saisse estava morto nas maos do cristian, a lily dizia coisas horriveis como por exemplo — pausa para respirar. — " ai eu vou fazer tudo de errado para ter essa punição " — imita a voz da lily.
Nathaniel: hm entendi
Kaio: parece que o cris fez isso porque ela disse que esta namorando, e que atrasou na escola porque brigou com o namorado na cafeteria, voce é o namorado?
Essa garota é louca, dizendo pra todo mundo que esta namorando. eu saio perto do kaio e vou procurar a lily dentro da igreja, vou ate o banheiro feminino e pergunto para a primeira garota que sai, sobre a lily. Onde essa garota se meteu ei?? Fico na porta do banheiro esperando talvez a lily sair.
Todo mundo ja tinha saido e entao eu entro no banheiro e tranco a porta, tinha uma cabine fechada então bato nela.
Lily: porra vei, eu ja disse ta ocupado, que garota impaciente eu eim. — grita. — mas amiga deixa falar oque rolou aqui meu Deus.
Sophia: hmm fala — diz a voz no celular.
Lily: a alça do meu vestido, ela rasgou, dos dois lados, e eu nao sei oque fazer juro amiga, ou eu fico aqui para sempre ou eu saio segurando o vestido para nao cair.
Sophia: voce nao esta com nada por baixo?
Lily: nao!! Eu vim sem calcinha e sutia
Sophia: pra que isso lily kkkkkk
Lily: ahh amiga eu estava com tanta tesao hoje de manha, sabe sobre o gostoso que eu te contei, entao, eu depois te explico, agora nao é hora de contar isso em uma igreja, mas eu quero muito que ele me foda ate me deixar de pernas bambas, quero dar para ele em todas as posições ate não consegui mas andar.
Sophia: lily do ceu — começa a rir.
Lily: eu nao sei agora, se eu pedir ajudar para a minha avo ela vai ficar fazendo um monte de perguntas.
Sophia: quer que eu va ai com uma roupinha, eu peço para meu pai vir me buscar na minha avo e ir ai.
Lily: amiga nao se preocupa eu vou dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela