8 meses se passaram e minha barriga cresceu, o hael e o nathan ficaram bem felizes que eu nao abortei. Estamos de volta a nova york e bem, eu voltei a estudar, no começo todo mundo ficou me julgando, me olhando feio mas depois passo, quando eu falei que estava gravida ficaram supresos, e querendo saber quem é o pai, ainda nao falei, tenho medo nao sei porque. Conversei com minha avo e meus primos, ela brigou comigo mas nao podia me mandar embora nem nada, depois ela ficou feliz que seria bizavo. O cris ficou muito puto, mas muito mesmo. Eu ainda estou morando com minha avo, seila é estranho. Eu sinto muito cansaço quero que esse bebe nasce logo.
Eu e o Nathaniel estamos oficialmente namorando faz 7 meses, antes de eu ir a sscola nathan tinha me mandado mensagem dizendo que tem uma supresa para mim, so nao sabia que ele iria aparecer na minha escola para me buscar.
Lily: oque está acontecendo? — chego na sophia.
Sophia: Nathaniel hernandez dias esta na entrada do colegio, o filho do presidente, o homem mais rico de Nova York, famoso, lindo lindo lindo, ele deve ser bom na cama.
Lily: sim claro, ele me engravidou kkk — pasos minha mao em minha barriga.
Sophia: o-oque? — olha pra mim. — como assim? E-ele é o pai do bebe?
Lily: é
Sopgia: e porque voce nao me contou? Esta gravida de 7 meses e nem me disse nada... ja nao somos amigas??
Lily: sophia nao é isso.
Sophia: seu namorado esta ai te esperando, vai la com ele — vai embora.
Chamo a sophia mas uma vez mas ela não responde, olho ela indo embora. Entro no meio dos alunos, era muita gente, todo mundo começa a me olhar assim que me aproximo do nathan, ele coloca sua mao na minha cintura e me beija.
Os alunos começam a cochichar, eu estava ficando nervosa, tenho 18 anos e namoro um homem de 24 anos e eu estou gravida dele. Oque vao achar de mim, que eu sou uma interesseira e que engravidei dele para o prender na relação e para eu obter fama.
Nathan: voce esta bem? — beija meu rosto.
Lily: p-porque voce veio me buscar na escola? Poderia esperar eu sair, agora todo mundo vai ficar sabendo e falando mal de mim, que eu sou uma puta interesseira. — falo rapido.
Nathan: calma amor
Lily: a-amor?
Nathan: as garotas irao te invejar e inventarão muitas coisas de voce, vai se acostumando, namorar um famoso nao é nada facil.
Cris: lily — aparece. — uau — começa bater palma. — seu tio veio te buscar na escola? Quer dizer namoradinho, desculpa nathan é que voce tem idade para ser o tio dela entende, desculpa mesmo.
Nathan: nao tem problema, vamos amor? Eu agendei um horario naquela restaurante que voce ama.
Nathan abre a porta do carro pra mim e eu entro, ele fecha e depois entra no carro. Chegamos na casa do nathan, ele me ajuda a sair do carro e entrar em casa, minha barriga ja estava grande e cansava.
Lily: entao, oque voce quer fazer?
Nathan: descansa um pouco, vou fazer um cha pra voce ok.
Lily: posso ligar a tv?
Nathan: claro, a casa é nossa
Lily: nossa?
Nathan: s-sim, descansa ok, depois eu irei te mostrar uma coisa ok.
Lily: voce ta estranho, eu to com medo kkk
Nathan: fica tranquila, voce vai gostar — me traz o chá.
Depois de tomar o cha nathan me leva ate o quarto, seu quarto esta diferente, esta mais bonito, claro. A primeira vez que vim na casa do nathan seu quarto era todo mundo, tudo preto mesmo, ate as luzes, ele nem abria a janela.
Tiro minha blusa do uniforme e fico so de sutia e a calça, nathan fica me encarando e ficava cada vez mais vermelho.
Nathan: porra, desde quando s-seus seios, c-cresceram tanto?
Lily: deve ser por causa da gravidez, eu vi que é o efeito dos hormônios prolactina e ocitocina, agindo no cérebro da gravida para produzir e expelir o leite através dos mamilos.
Nathan: hmm entendi. — vem ate mim. — e-eu posso?
Lily: fazer oque? — digo assustada.
Nathan mostra suas maos e coloca em meus seios, ele aperta eles e eu dou um sorriso, depois disso nos descansamos um pouco, eu estava precisando mesmo, mas estava curiosa em saber oque o nathan esta tramando, ele esta muito estranho, me sinto distante dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela