26

149 10 0
                                    


Eu acordo na cama, estava toda suada, olho para os lados e estava sozinha no quarto. Levanto cuidadosamente e saio da cama.
Estava um pouco tonta e fraca, saio do quarto e caminho ate a sala, onde vejo o hael amarrado na cadeira. A sua frente estava o nathan que gritava com ele. Hael estava todo vermelho e cheio de machucado no rosto, sua boca estava com um corte no meio. Ja nathan segurava uma faca e passava pelo pescoço do hael.

Nathan: eu te avisei seu moleque, se voce tocasse nela iria se arrepender agora aguenta.

Hael: eu nao tenho medo de voce, deixa de ser egoista nathan, desde criança que voce é assim, mal se conhecem e ja ficaram - me olha e sorri. - e outra voce nem pediu ela em namoro nem nada, sei que esta usando ela so para esquecer sua ex, vai usar a yasmin tambem.

Nathan pega um fita e coloca na boca do hael o impedindo de falar, ele perfura o pescoço do hael, mas nao fundo, mas escorreu sangue.
Nathan estava abaixada para ficar na altura do hael na cadeira, ele levanta e percebe a minha presença.

Nathan: acordou? - vem ate mim. - voce esta bem? - toca em meu rosto.

Eu me afasto e limpo meu rosto, fico olhando para o nathan chateada pelo oque o hael disse, sim eu acreditei nele.

Nathan: oque foi? Toma bebe agua - me entrega um copo de agua. - diga alguma coisa lily, seu pescoço esta todo roxo, e dessa vez nao fui eu - fica vermelho de raiva.

O nathan vira de costa pra mim indo em direção ao hael, mas eu seguro seu braço e ele para.

Nathan: lily me solta.

Lily: ele tem razao

Nathan: Oque? - se vira pra mim. - ele t-tem... ficou louca?

Lily: talvez ele tenha razão.

Nathan: vai acreditar nesse imbecil?

Lily: e para de maltratar ele, chega!! Ja temos muitos problemas na nossa vida, nunca mais quero ver voce fazendo isso no seu proprio irmao.

Nathan: lily ele iria te abusar, quer que eu o perdoe e deixe isso passar? Lily seu pescoço esta todo roxo, voce ficou sem ar e desmaiou poderia ter morrido porra - grita. - ele mexeu com oque nao era dele, e eu odeio que mexem nas coisas que me pertence

Lily: mas eu nao sou objeto para me chamar de coisa.

Nathan: porra lily voce entendeu.

Lily: solta ele

Nathan: nao

Lily: eu estou mandando! - digo com uma voz apertada.

Nathan se afasta de mim e caminha ate o hael, ele solta ele, e tira a fita na boca de hael que grita de dor.

Lily: nathaan...

Nathan: eu ja fiz oque voce mandou, agora quer oque?

Lily: cade a caixa de primeiro socorros?

Nathan: nao lily naooo, voce nao vai cuidar dele caramba.

Lily: eu vou e voce fica calado.

Nathan me entrega a caixa de curativos e eu cuido dos machucados do hael, depois disso eu subo e volto para o quarto, estou muito chateada com os dois, ainda mais com o nathan que esta me usando para esquecer a ex.
Porque homens sao assim??

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora