Lily narrando.
Depois dessa noite maravilhosa dormimos abraçados. Minha boca doi e minhas pernas ainda mais. Mas foi muito bom.
No dia seguinte acordo com o nathan me acordando, ele estava segurando uma bandeja recheada de cafe da manha, eu estava com fome mesmo, mas antes levanto e vou ao banheiro, termino de escovar os dentes e volto para cama.
Lily: amor eu to com dor — digo passando a manteiga no pao.
Nathan: quer que u faça oque?
Lily: te odeio
Nathan: hmm
Lily: te odeio tanto que quando estou perto de voce nao consigo respirar direito.
Nathan sorri e me beija, terminamos de comer, depois tomamos banho e fomos pra casa. Entrando em casa vejo sophia e hael no sofa dormindo, o liam estava do outro lado do sofa dormindo tambem. Eu e o nathan fomos ate o quarto sem fazer barulho para nao acordar ninguém, principal o liam.
Lily: e se a gente ter um bixinho de estimação — abraço o nathan.
Nathan: e qual seria?
Lily: tres gatinhos e dois cachorros.
Nathan: ta louca? Claro que nao..
Olho para o nathan chateada e triste, ele começa a me beijar, paro o beijo e levanto da cama, continuo chateada com o nathan.
Depois de umas horas estava na cama vendo tiktok de gatinhos e cachorros, nunca pude ter a oportunidade de ter um bixinho de estimação e sempre quis ter um, todos os videos que eu via eu republicava, acabo adormecendo com o celular na mao, passei o dia todo triste com a resposta do nathan.Poxa, ja faz um tempao que estou sonhando e ter uns bixinhos de estimação, liam iria amar.
Sophia: como foi a noite de voces dois — diz me olhando. — aproveitaram e mataram a saudades.
Lily: aham... foi legal.
Continuo mesmo no celular sem prestar atenção no que a sophia falava. Acabo dormindo novamente no sofa, eu estava muito cansada, ontem a noite fomos dormir so as 4 horas da manha.
Sophia: lily toma um cha de maracuja.
Lily: eu vou dormir ainda mais.
Hael: nathan ta demorando ne — senta no sofa.
Lily: onde ele foi?
Sophia: ele sai e so disse que iria demorar.
Hael: mas ta demorando bastante ja.
Sophia: lily eu vou ir pra minha casa ta bom — levanta.
Lily: ta bom
Sophia: beijo amiga se cuida — beija minha testa. — vamos amor.
Eles dois saiem de casa uns minutos depois nathan chega em casa, ele vem ate mim mas eu levanto e subo para o quarto, vou ate o liam e pego ele, beijo sua testa.
Nathan: a sophia e o hael ja foram embora?
Lily: viu eles aqui por acaso?
Nathan: nossa amor calma.
Eu reviro os olhos, faço ele dormir e coloco ele no berço, deito na cama e durmo. Outro dia acordo sentindo algo gelado em meu rosto, abro o olho e me deparo com um cachorro.
Talvez eu esteja sonhando e não quero acordar, pego o cachorro e começo a fazer carinho nele.
Nathan aparece e tirano cachorro de cima de mim, levanto e ando ate o banheiro.Calma, eu nao estou sonhando?? Como assim? Eu me belisco e sinto dor, olho para a cama e vejo o cachorro, o outro estava em sua caixinha, todo timido para sair, tinha uns tres gatinhos em uma caixinha e os tres dormiam.
Lily: amorr...
Nathan: ue voce nao queria os bixinhos, adotei todos eles e doei uma boa quantinha para a vakinha que eles criacaram para comprar comida e outras coisas para os bixinhos — sorri. — so cuida bem deles que eu nao tenho paciência.
Abraço o nathan e depois o beijo, a noite eu fico brincando com os bixinhos e ja dou um nome lindo a eles. Nossa eu amo muito o nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
أدب الهواةQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela