21

220 8 0
                                    

Barbara Franklin 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara Franklin
19 anos

Ja faz um tempo que eu estou apaixonada por uma mulher. Ja contei sobre ela para todo mundo, minhas amigas, meus colegas e ate para a minha mae. Eu estou no 3° ano do ensino medio, 3° ano A e ela esta no J.
Eu ainda nao converso com ela mas estou pensando em chegar nele e contar oque sinto. Nao sei se é uma boa ideia, sabendo que nunca conversamos e eu ja estou apaixonada por ela.
Seu nome é Natalia e eu acho que ela deve ter uns 18 anos ou 19 eu nao sei, mas idade não importa pra mim. Tocou o sinal do recreio e saido da sala, vejo a Natalia passando pela porta da minha sala sozinha. Eu sempre vejo ela com um garoto e uma garota, devem ser seus amigos. Acho que ela é hetero. Eu a vejo sempre com o mesmo garoto e confesso que ja senti ciumes. Corro ate a natalia mas paro no caminho assim que vejo uma garota chegando nela. A garota sussurra algo em seu ouvido e natalia começa a rir.

Natalia: vamos eu estou com fome — sai correndo.

Eu saio da sala e vou caminhando ate o refeitório. Eu estou sozinha hoje, faz semanas que a lily nao vem a escola, ja tentei ligar para ela mas a mesma nem atende, mandei mensagem e nem chegou.

Cris: barbara — chega em mim. — ta sabendo da lily?

Barbara: nao!! Eu iria perguntar pra voce sobre ela, faz tempo que ela nao vem a escola e eu tento ligar para ela e ela nem atende, acho que ela me bloqueou.

Cris: ah

Barbara: aconteceu alguma coisa? Entre voces dois...

Cris: como assim? Nao acontece nada entre a gente.

Barbara: tem certeza? Cris eu sei que voce transava com a lily na escola.

Cris: oque?

Barbara: nao ache que pode me enganar, voce é nojento. Se eu descobrir o porque da lily nao estar vindo a escola por sua causa eu te mato.

Cris: kkkkkkkkkkk nao tenho medo de voce, e outra nao sou eu que sou nojento... é voce por pegar mulheres.

Ao ouvir isso dou um chute forte na sua intimidade que o faz cair no chao. Todo mundo olha preocupado e assustado, cris começa a fazer drama, gritando e pedindo ajuda. O inspetor chega e começa a gritar comigo e dizendo que eu nao deveria ter feito isso.

Inspetor: va para a diretoria agora, que garota idiota.

Eu chego na sala do diretor, que pra piorar e homem. Eu sento na cadeira e olho para ele esperando ele reagir. O diretor apenas fica me encarando.

Diretor: barbara... voce esta bem? Esta com problemas na familia ou outra coisa?

Barbara: estao defendendo ele porque ele é homem? Ele foi homofobico me chamando de nojento porque eu pego mulher? E ele que é
Um filho da puta que pega a irma

Diretor: para com isso — bate na mesa. — voce poderia muito bem ter falado para ele parar, e foi logo para a agressão. — respira fundo. — nao diga mais nada, depois do recreio ajuda as tias a lavarem a louça e no almoço.

Eu levanto chateado e saio batendo a porta. Que injustiça, tinha que ser homem mesmo.
Eu volto para o refeitório e pego algo para comer, entao escolho um lugar e sento sozinha.
Depois de comer vejo a natalia saindo do refeitório entao vou atras dela.

Barbara: n-natalia

Natalia: oii — vira pra mim e sorri.

Meu coração acelera ao ver ela sorrindo. Eu não consegui falar mais nada, fiquei muito nervosa e so queria tacar um beijo nela.
A tia da cozinha me chama e entao eu vou deixando a natalia confusa. Ajudo elas na cozinha e lavando a louça. Uma hora depois quando estava voltando pra sala vejo a natalia sozinha andando, entao me aproximo nela.

Barbara: oi desculpa naquela hora — digo nervosa. — eu queria conversar com voce sobre algo.

Natalia: pode falar

Bárbara: quer ser minha amiga?

Nao nao nao!! Nao era isso que eu queria falar, puta que pariu eu estou suando. Natalia sorri oque me deixa mais fraca.

Natalia: voce esta toda vermelha kkkkk podemos ser sim amigas, voce é a barbara do 3° A ne

Barbara: c-como voce sabe? Srsrs

Natalia: é que... alguem  ja me contou sobre voce.

Barbara: perguntou sobre mim para alguem? — me aproximo dela.

Natalia: ah

Barbara: kkkkk agora voce que esta vermelha.

Nos fomos conversando bastante, ela é muito legal e muito bonita, sua risada é contagiante e linda. Tudo nela é perfeifo.

Natalia: eu gostei bastante quando voce chufou aquele garoto.

Barbara: ah kkkkk nao gostei do que ele disse, deixa  contar um segredo.

Eu aproximo meu rosto no dela, olho para seu labio e arrepio. Começo a imaginar coisas com ela, eu respiro fundo e vou ate seu  ouvido e sussurro.

Barbara: o cris come a meia irma dele.

Natalia: nossa que escroto, fez bem de ter feito isso, ele come a meia irma dele e diz que é errado comer mulher.

Barbara: verdade — dou um sorriso.

Natalia: gostei de voce barbara. — sorri.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora