55

66 8 0
                                    



Ja de manha eu acordei cedo e sai para ir ver algumas coisas, ja eram 11h e chegando em casa vejo um carro diferente, nao é do hael nem da  sofia, e acho que dos pais do nathan tambem nao. Saio do carro e vou ate o banco de tras, abro a porta e tiro o Liam.

Lily: filho parece que temos visita.

Entro em casa e vejo uma mulher andando pela cozinha, fecho a porta e colocobi bebe confort onde Liam estava no sofa. Sera que essa é a tal da grace? O jeito que ela esta parece ser a dona de casa.

Grace: quem é voce?

Lily: eu que pergunto! Onde esta o Nathan? — subo as escadas.

Grace: responda! Quem é voce? Não pode entrar na casa dos outros assim.

Lily: Nathan nao te explicou? Sou a dona de casa, e olha o jeito que voce fala comigo.

Eu estou com muita raiva e tentando nao surtar. Chego no escritório do nathan e ele estava trabalhando.

Nathan: oi amor — me beija. — ta tudo bem?

Lily: quem é aquela mulher? É a grace ne? Ela nao iria chegar amanha?

Nathan: entao amor eu tambem achei, ela decidiu vir hoje.

Lily: e ela vai continuar trabalhando aqui?

Nathan: claro vida!

Lily: olha so o jeito que ela esta, parece ser a dona de casa, eu nao gostei disso, e ela vai viver aqui? Eu quero privacidade.

Nathan: se voce quiser que ela so vem trabalhar e dorme em sua casa.

Lily: isso! Não quero que ela vive aqui.

Nathan: ta eu falo com ela — sorri.

Lily: ok amor Obrigada.

Nathan: você é muito chata. — sussurra.

Lily: kkkk tambem te amo. — saio do escritório.

Chego na sala e não encontro o Liam, eu tenho certeza que eu deixei ele no sofa. Pergunto para a cozinheira e a faxineira se ela viu mas ela disse que não.

Lily: Gente cade meu filho — começo a chorar. — nathan — volto para o escritório. — o liam sumiu.

Nathan: OQUE? — levanta. — Como assim sumiu voce saiu com ele.

Lily: entao eu coloquei ele no sofa e subi pro seu escritório, agora voltei e ele não esta, perguntei ate para a faxineira e a cozinheira e elas disseram que nao viram nada.

Nathan: perguntou pra grace?

Lily: Nao! Eu nem sei onde ela esta e tenho preguiça de a procurar.

Nos dois saimos do escritório e fomos ate a sala, nathan sai procurando a grace, eu fico na sala sentada no sofa e chorando.

Nathan: nao achei a grace.

Lily: Nathaniel Hernandez dias, estou falando do nosso filho caramba, eu to pouco me fudendo pra essa mulher.

Nathan: ue ela pode estar com ele.

Lily: e porque caralho ela estaria com ele? Idiota.

Vou ate o corredor do segundo andar e fico procurando ate que decido entrar no nosso quarto quando ouço um barulho de choro.
Ao entrar vejo grace com Liam no colo, ela estava tirando algumas fotos.

Lily: Oque ta fazendo? — chego e tiro o Liam do seu colo. — ahh entendi — começo a rir. — tirando foto com o Liam no meu quarto e do nathan fingindo ser a esposa dele? Ou ta querendo expor meu filho?

Eu coloco o Liam no berço e prendo meu cabelo, me aproximo da grace e dou um tapa em seu rosto.  Grace levanta assim que nathan entra no quarto, ela coloca a mao no rosto e se aproxima dele.

Grace: n-nathan — começa a chorar. — vai deixar ela me maltratar?

Lily: se o nathan aceita isso ou nao, nao vai me empedir de tratar voce do jeito que eu quiser, sou a dona de casa e voce tem que se colocar no seu lugar.

Nathan: grace desculpa mas voce exagerou.

Grace: nathan ela me bateu! Nao vai brigar com ela? So porque esta apaixonado?

Nathan: nunca tive motivo para te defender, so está trabalhando aqui porque minha mae gosta de voce.

Lily: faz sentido agora kkkk, nathan sua mae me odeia por isso mandar a grace voltar antes das suas férias acabarem para estragar nosso casamento. — cruzo os braços. — Ja que é assim, vou entrar no jogo, vamos ver quem ganha. — saio do quarto.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora