71

58 5 1
                                    

Acordei de repente, o coração disparado, como se tivesse acabado de escapar de um pesadelo. O quarto estava mergulhado em uma luz suave, mas a sensação de desespero ainda me envolvia. O sonho tinha sido tão intenso, tão real. Eu estava lá, vivendo tudo: a luta, a dor e, por fim, aquele momento de revelação.

Lembro-me de cada detalhe — as vozes, os rostos, as emoções que pareciam palpáveis. No sonho, eu enfrentava desafios que pareciam insuperáveis, cercada por amigos que se tornaram família. E então, no clímax da história, tudo se desfez em uma reviravolta devastadora: acordei e percebi que nada daquilo era real. Uma onda de tristeza me atingiu.

Mas ao mesmo tempo, havia uma pontada de felicidade. Eu havia sentido tudo tão profundamente!

Levantei da cama com a mente ainda girando. Como poderia algo tão poderoso ser apenas uma ilusão? O que aquilo significava para mim?

Sentei-me na beirada da cama, tentando pegar fôlego e organizar os pensamentos. A adrenalina do sonho ainda pulsava nas minhas veias. Era como se aquela experiência tivesse despertado algo dentro de mim — um desejo de viver aventuras reais e intensas.

Respirei fundo e olhei pela janela. O mundo lá fora parecia tão comum e ao mesmo tempo tão cheio de possibilidades. Se eu consegui sentir tudo aquilo em um sonho, quem sabe o que mais poderia viver na realidade?

Mary: lily — entra no quarto.

Lily: Mãe? — saio da cama e corro ate ela e a abraço. — mae — começo a chorar.

Mary: que foi filha?

Lily: eu tive um sonho estranho, e que voce tinha me abandonado, voce casou com o seu primo e eu tive que viver com meus primos, e o cristian ele me abusava... mas ai eu conheci um homem... e no final tivemos filhos..

Mary: filha calma, foi um sonho! — sorri. — eu nunca te abandonaria meu amor, eu te amo tanto.

Rodrigo: amor... filha... vamos comer a comida esta esfriando.

Mary: vai fazer sua higiene e vem comer.

Lily: ta bom.

Eu então caminho ate o banheiro, estava um pouco tonta. entro no banheiro e começo a fazer minhas higienes, me olho no espelho e nao vejo meu reflexo e fico confusão, eu nao estou me vendo, olho para minhas maos e eles estavam desaparecemdo, como uma magia, um fantasma, toco em meu corpo e nao sinto nada.
Ate que grito desesperada.

Lily: isso tudo nao é real...

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora