Três dias se passaram e meu casamento é amanhã, estou muito feliz! Tirei um tempo para investigar sobre a vida da Grace e descobri muitas coisas. Estava em casa, deitada no sofá e assistindo TV. Eram 19h quando a Grace, o Nathan e a minha sogra entraram em casa.
Natalia: O dia foi bom — sorri.
Grace: Verdade, e foi bem engraçado.
Eu fecho meus olhos e finjo estar dormindo. Sinto uma mão passar pelos meus cabelos e percebo o cheiro do Nathan. Ele me beija e fica acariciando meu cabelo.
Nathan: Amor — me acorda. — Vai lá para o quarto, vida.
Continuo fingindo dormir e não escutar, até que Nathan sussurra em meu ouvido. Sinto ele me carregando e me levando até o quarto. Chegando lá, ele me coloca na cama.
Nathan: Por que fingir estar dormindo? Lily, você pensa que me engana?
Não respondo e fico com vontade de rir. Ouço o barulho da porta se fechando e levanto. Olho para trás até que vejo o Nathan. Começo a rir com a cara de tédio dele. Me aproximo dele e o beijo. Ele sorri e me beija de novo.
Lily: Nosso casamento é amanhã — beijo o Nathan. — Você está feliz?
Nathan: Claro que estou — se ajeita na cama. — Esperei tanto por esse dia.
Lily: Onde será nossa lua de mel?
Nathan: Surpresa — me beija. — Um lugar que você ama.
Lily: Espero que você acerte!
Nathan: Teremos convidados especiais.
Lily: Quem?
Nathan: Surpresa também.
Lily: Que seja algum cantor ou cantora famosos.
Nathan: kkk estou muito ansioso.
Lily: Nathan, acho que você não está ansioso pelo casamento, mas sim pelo que vai acontecer depois.
Nathan: Hahaha
Eu pego o Liam, que estava no berço, e entrego para o Nathan. Ele sorri e beija a testa do Liam. Ele me olha, pega seu celular, tiramos uma foto nós três e Nathan posta em seu perfil.
Nathan: Te amo, viu?
Lily: Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanficQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela