60

61 5 0
                                    


Outro dia estávamos andando pelas ruas de Paris, eu estava de mãos dadas com o Nathan e tiramos várias fotos.

Nathan: Está com fome?

Lily: Um pouco, podemos entrar neste restaurante.

Já eram 14h e eu estava morrendo de fome. Entramos em um restaurante, escolhemos nossa mesa e eu me levantei para ir ao banheiro. Me olhei no espelho, retoquei minha maquiagem e tirei algumas fotos. Ao voltar para a mesa, vi Nathan mexendo no celular enquanto três mulheres em outra mesa o olhavam e sorriam.

Paro em frente ao Nathan, que estava concentrado no celular.

Nathan: Não vai sentar, amor?

Lily: Vamos embora, perdi a fome — digo brava.

Nathan: Ué, Lily? — levanta.

Lily: Ou a gente pode ir a outro restaurante. Aqui não tem nada que me agrade. — saio.

Saímos do restaurante e fomos andando até encontrar outro lugar para comer. Chegamos lá, escolhemos nossa mesa e pedimos um Boeuf Bourguignon: carne de vaca refogada em vinho tinto, estava uma delícia.

Nathan: Tenho um presente para você.

Lily: O que é?

Nathan: Surpresa — sorri.

Lily: Se for algo caro, não vou aceitar.

Nathan: Desculpa, não aceito. Vai ter que aceitar.

Lily: E cadê o presente?

Nathan: Você já vai ver — sorri.

Fico imaginando o que pode ser esse presente. Nathan adora gastar dinheiro comprando presentes para mim. Até no nosso quarto tem um armário especial onde guardo os presentes dele.

Lily: Não quero que você fique atento ao celular durante nossa viagem... ver coisas do trabalho e tal.

Nathan: Tá bom, desculpa. — me abraça.

Ficamos conversando por um tempo até que nossa comida chegou. Tiramos algumas fotos e depois começamos a comer.

Lily: Está muito boa.

Nathan: Amor?

Lily: O que foi?

Nathan começa a rir, eu fico sem entender e me pergunto por que ele está rindo de mim.

Lily: Por que está rindo?

Nathan: Nada amor, continue comendo.

Lily: Ué, por que você começa a rir de mim e diz que não é nada?

Nathan: Estou rindo de algo bobo.

Lily: Fala!

Nathan: Não.

Lily: Nathaniel, fala do que você está rindo — digo frustrada.

Nathan: Não — dá um gole no vinho. — Agora você pode beber — serve vinho na minha taça.

Lily: Eu nunca bebi vinho kkkkk

Nathan: Lily, não mente para mim. Sei que já bebeu de tudo neste planeta Terra.

Lily: Alguma vez na vida me viu bebendo vinho?

Nathan: Sim, várias vezes.

Faço cara de choro olhando para o Nathan. Ele sorri e beija minha mão.

Nathan: Te amo Lily.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora