Foi alguém que estava em uma moto que atirou nele, mas a moto sumiu. Isso aconteceu enquanto estávamos no semáforo esperando o sinal verde. Eu pego a mochila dele para ver se tem o celular ou algum documento. Pego seu celular e encontro seu documento atrás. Seu nome é Marc, tem 23 anos. Perai, esse é o louco que fugiu da prisão há semanas e não o encontravam. Diziam que ele tinha problemas mentais, mudava de comportamento rapidamente e parecia inofensivo. Ele tinha muitas passagens pela polícia, sempre fugia e voltava. Chegaram policiais e a ambulância, colocaram ele dentro do carro da ambulância e o levaram. Eu não sei onde estou, parece que estou na rodovia.
Xx: Ótimo trabalho, delegado. — diz um policial.
Lily: Hm? — levanto. — Ótimo trabalho? Você acha ótimo matar alguém assim do nada, mesmo que tenha um motivo? Você tirou a vida de um humano, ele tem família! Todo mundo merece uma segunda chance.
Xx: Você por acaso... — começa a desconfiar de mim. — Você o conhece?
Xxx: Não!! Estou os seguindo desde o momento que ela subiu na moto dele — aparece.
Eu olho para ver quem era, Nathaniel. Ele estava um gostoso de policial. Arqueio as sobrancelhas e fico me perguntando por que ele estava me seguindo.
Lily: E posso saber por que você estava me seguindo?
Nathaniel: Não estava te seguindo, estava seguindo o homem! Se não fosse por mim você estaria morta.
Lily: Eu pedi para ele me levar para casa, ele queria me assaltar, mas eu me fiz de doida. Poderia tê-lo prendido na prisão perpétua e não o matado.
Xx: Garota, por que está o defendendo?
Lily: Eu gostei dele, ele é bonito! Queria ficar com ele.
Percebo o olhar de Nathaniel em mim, mas não era um olhar normal, ele fitou-me intensamente.
Nathaniel: Que pena, ele está morto. Sua boca se formou uma linha. Eu te levo para casa, entra no carro.
Eu entro no carro da polícia, com vontade de cometer um crime só para ele poder colocar as algemas em mim.
Lily: Como você achou meu Instagram?
Nathaniel: Passei noites em claro procurando seu Instagram apenas com seu nome, seguindo perfis privados para ver se te achava. Foi difícil, mas valeu a pena. Existem muitas Lilys no mundo e para complicar sua foto de perfil é a foto de um gato.
Lily: Tudo isso para me achar? Sabe o que estou percebendo Nathaniel? A gente sempre se encontra, parece que você sabe todos os lugares que eu vou.
Nathaniel: Onde é sua casa?
Lily: Não muda de assunto.
Nathaniel: Não sei o que você quer dizer com isso, agora responde onde fica sua casa?
Eu digo onde é minha casa e depois fica um silêncio no carro. Chego em minha casa, tiro o cinto e saio do carro indo até a janela do motorista.
Lily: Como você quer que eu te pague? Estou sem dinheiro — dou um sorriso malicioso.
Nathaniel: Não precisa pagar, agora entre em casa.
Lily: Ah mas você fez um ótimo trabalho me trazendo pra casa segura.
Nathaniel: Para de safadeza e entra na sua casa.
Lily: Tá bom!! — me viro e vou até a porta da minha casa. — Tchauzinho.
Entro em casa, acendo a luz e vejo minha avó no sofá dormindo. Me assusto, tiro meu tênis ficando só de meia e vou subindo pro meu quarto sem fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela