Sophia narrando.
Nathan passou a senha do seu cartao de credito para comprarmos tudo que iremos precisar, nosso horario de visita acabou, despedimos o nathan e fomos em bora, dando inicio ao plano.
Hael: estou meio inseguro com essa de voce dar em cima do david, nathan tem cada ideia.
Sophia: melhor confiarmos nele, e fique tranquilo amor, nao vou pegar pesado.
Hael: ok entao.
Hael me leva ate minha casa onde arrumo minhas malas, depois saimos e fomos para a casa dele, hael arruma suas malas tambem e fomos para o aeroporto, pegamos o aviao indo a paris. Chegando la fomos ate o hotel, confesso que estou nervosa.
Hael: o nathan ja mandou o endereço do hospital.
Sophia: so torcer para que lily ainda esteja la.
Hael: nossa verdade.
Termino de disfarçar o hael de mulher, ele realmente esta parecendo como mulher. Começo a rir da cara dele de cu.
Hael: para de rir
Sophia: voce esta muito linda — o beijo.
Hael revira os olhos e depois me beija, eu começo a me arrumae, mas pela cara do hael acho que ele nao gostou.
Sophia: vou ir visitar meu avo, ele esta com um terrivel tumor no cerebro, talvez hoje seja o ultimo dia dele.
Hael: vai ir visitar seu avo assim?
Sophia: sim kkk
saimos do hotel e fomos para o hospital, chegando la hael vai fazer a entrevista para o emprego e ja começa a " trabalhar " chego na recepcionista e digo a ela que vim visitar mwu avo.
Recepcionista: qual o nome do seu avo?
Merda, nao pensei nisso. Agora vai dar tudo errado. Hael aparece e sorri, ele sussurra algo no ouvido da mulher que acena que sim.
Recepcionista: a senhora pode aguardar, ja a chamo.
Sophia: ok — dou um sorriso timido.
Oque sera que o hael falou para ela? Eu sento no banco e fico esperando o david aparecer seila, medo de ele nao sair do quarto e o plano der tudo errado.
Uns minutos depois vejo david, caramba, ate que ele é bonito, ele tem caracteristicas de coreano, passo por ele e deixo de proposito meu celular cair.
Sophia: ahh meu celular — pego ele no chao chorando.
David: quebrou? — diz preocupado.
Sophia: espero que nao... — olho para o david. — voce é daqui?
David: sou porque?
Mentirosa do caramba... me engana que eu gosto.
Sophia: é que voce... tem traços de coreano, e eu sou muito curiosa, na minha cabeça se uma pessoa tem traços de outro pais... ela nao é desse pais entendeu.
david: kkkk entendi sim, meus pais sao coreanos, e eu nasci aqui.
Sophia: ah legal.
David: voce é da onde?
Sophia: nova york, meus avos moram aqui, meu avo esta com um terrivel tumor no cerebro, e vim visitar ele, t-talvez hoje pode ser o ultimo dia dele — começo a chorar.
David: ei calma — me abraça. — vai ficar tudo bem ok.
Sophia: s-sim... e voce? Trabalha aqui?
David: sim! Sou enfermeiro, e olha que ja vi muitas coisas, ja teve paciente que morreu nos meus braços.
Sophia: nossa que horror.
David: bom qual o seu nome?
Sophia: porque nao fala o seu primeiro — dou um sorriso.
David: ah verdade kkk desculpa, meu nome é carlos.
Eu me controlo para nao começar a rir, mas nao consigo, acabo rindo e david me olha confuso.
Sophia: seu nome nao combina com voce kkkk
David: e qual seu nome?
Sophia: nao acho certo dizer meu nome a um desconhecido.
David: voce me fez eu dizer o meu ue.
Sophia: tem razão kkk... meu nome é
Hael: senhora — hael aparece. — deu o horario da sua visita pode vir.
Sophia: ah ok.
David: eii me diga seu nome.
Sophia: d-desculpa eu preciso ir.
Saimos do hospital pela porta de tras, entramos no carro, assim que vejo a lily a abraço.
Sophia: amiga voce esta bem?
Lily: estou sim... so um pouco de dor — sorri. — quase não reconheci o hael kkk
Sophia: kkkk simm
Chegamos no aeroporto e logo fomos para o aviao, percebi que lily estava magra e muito palida, eu comprei banda suco de fruta para ela beber. Enquanto estavamos no voo hael começa a contar a liy o plano do david e oque aconteceu.
Lily: o nathan me mentiu.
Sophia: mas foi para o seu bem Lily, ele nao queria mais causar problema na vida dele, pense nele tambem.
Hael: oque nathan te ama muito, assim que saimos do hospital a mae dele denunciou o david e os policiais prenderam ele.
Lily: hm entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela