Descobri que minha sogra gosta de croche, entao eu mesma fiz um conjuto muito lindo para ela, e um gorro tambem, demorou dois dias fazendo isso, tudo para obter uma aprovação, isso mostra que nem tudo na vida é facil. Ah o nome da mae do Nathaniel é natalia, eu achei bem bonito, e lembrei também da natalia e da barbara, elas duas começaram a namorar, faz 9 meses, eu sempre vejo as fotos das duas no insta, estou feliz pela barbara, da pra ver que ela se sente bem perto da natalia, ela é feliz, a alegria dela é contagiante. Eu espero que esse namoro dure para sempre, e que nada nem ninguem pode impedir elas de se amarem, todos irao tentar atrapalhar, ja que elas sao lesbicas, nesse mundo tem muita gente homofobica nojenta, mas sei que elas irao enfrentar isso juntas. O amor delas é maior que qualquer palavra de julgamento.Lily: nathalia — chego na cozinha. — nao sabia que estaria aqui em casa.
Natalia: vou ficar aqui alguns dias, oque voce quer?
Lily: tenho algo para voce — entrego a sacola. — eu acho que voce vai gostar.
Natalia: voce comprou? — tira o vestido da sacola.
Lily: eu fiz.
Natalia: ah — joga o vestido no chao. — ok — revira os olhos.
Ta ok isso doeu pra caralho.
Lily: ta vendo essas olheiras aqui? Eu fiquei dois dias acordada ate de manha fazendo esse vestido, pelo menos finja que gostou.
Natalia: eu gostei, vou usar como pano para limpar o chao — sorri. — obrigada querida.
Lily: ok vamos ver quem é orgulhosa demais — saio da cozinha.
Ai que raiva dessa mulher, chego no escritório do nathan e vou ate ele, meu coração estava doendo e eu estava com muita raiva
Lily: depois de amanha é meu aniversário de 19 anos, nenhuma festa supresa por favor, e outra, precisamos começar ver as coisas do casamento, ou voce so vai casar comigo se sua mae aprovar o casamento?
Nathan: Nao claro que nao, eu to fodasse pra isso.
Lily: ah bom.
Nathan: so que... seila.
Lily: oque? — olho nos olhos do nathan.
Nathan: Nada, bobeira minha.
Lily: cuidado para não pensar alto, é perigoso — saio do seu escritorio. — natalia escutando nossas conversas? Que coisa feia viu — passo por ela. — eu vou sair ok
Natalia: voce que sabe.
Nathan: vai aonde? — sai do escritório.
Lily: vou andar por ai ue, nao posso casar gravida, quero que o vestido fique perfeito em mim.
Natalia: deixa de ser exigente.
Lily: voce é assim ue — desço as escadas.
Saio de casa e vou ate a maternidade, fico pensando quando o bebe nascer, ah que agonia de sentir uma criança saindo de mim, isso é bizarro. Depois da maternidade e vou em algmas lojas de roupas infantis.
Xx: essa aqui é a noiva do nathan — sussurra. — porque ninguem a está atendendo?
Lily: vai que elas estao julgando o livro pela capa. — vou ate o caixa. — vou levar isso, isso, isso, isso, e isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela