06

465 21 3
                                    


Eu passo o remédio e olho para o cristan. Antes dele colocar a camisinha, eu pago um boquete nele, depois disso ele coloca a camisinha.
Eu espero ele colocar mais cristain me provoca colocando apenas a cabecinha. Ele vai colocando devargazinho ate que me pega de supresa e afunda seu pau em mim. Eu solto um gemido alto de dor.

Lily: aiihh cri-istian... esta doendo... ahh!!

Cristian: isso é pra voce aprender, todas sua decisões terão consequências lily, vai terminar com ele ou nao.

Lily: N-não... ahhhh!!! Eu nao vou

Quanto eu dizia nao cristian colocava ainda mais, estou sentindo seu pau em meu utero e estou quase no gozando.

Chego ao orgasmo, cristian tira seu membro de mim que estava todo gosmento, ele tira a camisinha e coloca seu pau em minha boca.
Eu começo a me engasgar, nao conseguia colocar tudo em minha boca.

Tiro seu pau da minha boca e vou tirando minha blusa, algo que nunca deixei o cristian ver é meus peitos. Eu estava louca, quando o cristian me tocava eu imaginava que fosse o nathaniel.

Terminamos assim que bate o sinal, eu e o cristain decidimos matar aula, iremos ficar andando por ai  conversando.
Nos fomos para perto da quadra de futebol e ficamos la sentados no chao.

Cris: quem é seu namorado?

Lily: porque quer saber? Da ultima vez que eu falei isso voce bateu no garoto.

Cris: kkkk eu nao vou fazer isso... eita perai — levanta.

Ele vai ate uma garota e começa a conversar com ela, ate que eles dois saiem juntos e vao para um lugar. Que babaca!! Com certeza ele vai pegar essa garota.

O cris ele é mulherengo, o famoso pega mas nao se apega. E isso é chato porque tem umas garotas que realmente se apaixon por ele.
Ele so ilude elas.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora