37

106 7 0
                                    


Eu acordo com frio, tinha deixado a janela aberta e esta nevando, pego o cobertor e me cubro, me sinto aquecida. Ao olhar para o relogio a minha frente vejo que eram 10h e eu me lembro que a mulher da recepção tinha diro que o cafe da manha era das 07h ate as 10he eu entao provavelmente perdi o cafe.

Levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes e visto uma roupa confortável para esse frio. Ao sair do quarto vejo o hael me esperando na porta.

Hael: finalmente acordou, perdeu o cafe viu, desde as 7h que to aqui batendo na porta e voce dormindo.

Lily: ahh cala a boca — vou ate o elevador.

Hael: bom dia lily.

Lily: bom dia, comeu?

Hael: graças a Deus, nao vou passar fome ate 12h

Chegamos na cafeteria que ainda estava aberta, entro junto com o hael e vejo o nathan em uma mesa comendo e conversando com uma mulher.

Hael: essa aqui é a noiva do nathan.

Lily: N-noiva?

Hael: é lily tambem estou chocado, mas fazer oque ne.

Lily: oi — dou um sorriso esforçado e me aproximo do casal.

Lorena: oi? — olha pra mim de cima pra baixo.

Eu nao estou entendendo, como assim noivado nathan? Que história é essa.

Lorena: eu estava com saudades amor — beija ele. — finalmente voltei para dubai e poderemos conversar sobre o casamento.

Hael: eu vou para a academia viu — sai.

Lily: eu vou com voce — levanto.

Nathaniel: nao vai comer? — diz serio.

Lily: Nao estou com fome — me viro e saio.

Chego no hael e juntos vamos ate a academia, começamos a treinar juntos mas não conseguia me concentrar direito.

Hael: voce deve estar se perguntando como ne, bom antes de conhecermos voce nathan ja estava noive dessa mulher, eles se conheceram aqui no dubai e começaram a namorar a 6 anos aqui, mas ai o nathan teve que voltar para nova york, e a lorena viajou para o japao e agora ela voltou e se encontrou com o nathan e ta ai ne, nao sei como isso vai ficar agora, sabendo que voce esta gravida do meu irmao e que ele ta apaixonada por voce, eles ficaram 3 anos sem se ver.

Lily: eu nao vou abortar o bebe ok

Hael: nao vai? Isso é bom. — sorri. — mas porque mudou de ideia.

Lily: estou apaixonada pelo seu irmao, nao gostei dessa tal lorena, em 3 anos muita coisa pode mudar, ou o nathan está apaixonada por nos duas, ou ele ja esqueceu ela e vai tentar se livrar dela o mais rápido possivel, mas nao vou deixar ela ficar com o nathan.

Hael: sendo sincero eu nao gosto dela tambem, prefiro mil vezes voce como minha cunhada, mesmo estando afim de voce lily.

Eu saio da esteira e vou ateo hael e beijo ele na bochecha. Hael fica vermelho, fazendo um cosplay de tomate. Saio da academia deixando o hael confuso e feliz kkk, entro no meu quarto e descanso um pouco.

Algumas horas se passaram e eu ja tinha acordado, estava mexendo no meu celular e descobri bastante coisa sobre a lorena e o nathan. Falando deles ouço gritos vindo do quarto do nathan, chego la e vejo a lorena em pe gritando com o nathan enquanto ele esta sentado e calmo.

Lorena: eu nao gostei dessa sua amiguinha lily, ela é estranha, e se ela tiver afim de voce e ja ter dado em cima de voce, espero que isso nao arruine nosso noivado.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora