05

542 24 2
                                    

Fico esperando o homem me soltar ou dizer algo, meu coração começa a acelerar, e meu corpo se aproxima dele mas eu não queria. Venço meus desejos de beijar a boca dele e solto meu braço da sua mão e saio. Estava chegando à escola e me atrasei um pouco, entro na sala e vou sentar no meu lugar.

Sophia: fiquei sabendo que tem professor substituto, ele chega amanhã.

Lily: o que aconteceu com a professora Laiane?

Sophia: ela está em coma, então esse professor substituto vai ficar aqui por um bom tempo, espero que ele seja bonito, essa escola já não tem garotos bonitos e fica sem graça.

Lily: espero que seja feio kkkkk

Sophia: você não me engana Lily, você seria a primeira a dar em cima do professor, lembra da última vez?

Lily: não, por favor, não me lembre disso!! Ai que vergonha — bato minha cabeça na mesa. — ai doeu

Sophia começa a rir, fomos liberados e ficamos fora da sala, o famoso "aula vaga", fico deitada no colo da Sophia mexendo no meu celular, até que recebo uma notificação de alguém que começou a me seguir, um homem chamado Nathaniel, nome lindo.

Eu arrepio ao ver as fotos dele. É o homem da igreja.

Ele é tão lindo, perfeito em tudo. Seus ombros largos e olhar penetrante transmitem uma confiança irresistível, a combinação de traços físicos o tornam cativante. Ele tem uma aparência marcante, seu olhar é expressivo e penetrante, o que o deixa ainda mais atraente. Seus braços são fortes, ombros largos e peitoral definido e uma postura que transmite força e vigor.

Estou sem fôlego!!

Sophia: olha quem vem vindo ali — morde o lábio.

Eu levanto e olho para ver quem era, o Cristian.
Ele está sem a blusa do uniforme e todo suado.

Sophia: oi Cristian — levanta.

Cris: oi — pega no meu braço.

Lily: o que você está fazendo?? — grito. — me solta.

Sophia fica sem entender e eu também. Chegamos perto do banheiro e Cris me encosta na parede.

Cris: que história é essa de você ter chegado atrasada?? Lily, você perdeu a recuperação de matemática.

Lily: eu não sabia que tinha recuperação.

Cris: onde estava?

Lily: quer saber por quê? — me aproximo dele. — eu acabei me atrasando porque briguei com meu namorado. — digo triste.

Cris: de novo com essa história. Quero que termine com ele agora.

Lily: eu não vou.

Cris: não vai é? — se aproxima ainda mais de mim.

Olho para sua boca e dou um beijo nele, paro de beijar e sorrio. Cristian olha para ver se vinha alguém e me puxa para dentro do banheiro masculino. Ele vai olhando nas cabines para ver se tinha alguém e então tranca a porta do banheiro.
Cristian me coloca em cima da pia do banheiro e me beija, foi um beijo bom.

Lily: hmmm!!! — solto um gemido. — a partir de agora vou fazer tudo errado para poder ter essa punição.

Vou pegando no cabelo do Cristian, eu estava quase lá e não queria que ele parasse. O que realmente estávamos fazendo?? Cristian apenas me dedava, ele tira o dedo de dentro de mim e abaixa sua cabeça. Sinto sua língua gelada em minha intimidade.

Ele passa por ela toda e depois me beija. Cristian para e me olha, ele me beija novamente e vai tirando sua calça.
Isso aí sim é decidido que preciso. Cristian tira um remédio do bolso e me entrega; é o hot ponto G.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora