Davide : quantos anos voce tem lily?Lily: nao vou falar minha idade, vim aqui porque preciso de ajuda nao para dizer informações pessoais minha.
Jacob: olha so como ela é bravinha.
Kai: ela tem razão, fica avontade ok lily se quiser usar o celular seila.
Jacob: essa bolsa é sua kai? Kkkk diferente kk
Lily: para de mexer nas minhas coisa vou ter que desenhar para voce entendee?
Jacob: calma porra
Pego minha bolsa e procuro pelo meu celular. Merda deve ter ficado no carro e ele esta longe pra caralho.
Davide: quer agua Lily?
Lily: nao obrigada — digo num tom seco.
Mattia: melhor n oferecer nada a ela, ela vai achar que esta envenenado.
Lily: claro que vou achar, uma garota como eu vai estar sozinha em uma casa com quatro homens? Nessa situação polícia nem existe ne? Pra piorar estamos longe da cidade dentro de uma floresta
Jacob: kkkkkkk oque ta querendo dizer?
Lily: voces podem querer colocar algum medicamento para eu dormir e boo!! Me foder
Os quatros.Mattia: nao iriamos precisar colocar medicamento na sua bebida, toda garota deseja ser fudida por um de nos, voce tem esse previlégio.
Lily: sou diferente dessas garotas — olho para os dois. — fico com enjoo so de pensar em ser fudida por voces todos.
Davide: nojo? Voce tera a melhor noite da sua vida. — sorri.
Lily: nao vou cair no papinho de voces, voces vao me usar e jogar fora so para obter prazer.
Jacob: claro — se aproxima de mim. — nao ache que depois de uma boa transa iria ter sentimentos por voce, e outra voce não aguenta 4 dentro de voce.
Lily: tem certeza — dou um sorriso. — nao me provoque.
Mattia: ele tem razão lily voce nao sabe o tamanho dos brinquedos.
Lily: nao me faça falar coisas absurdas aqui.
Kai: paro com essa provocação
Jacob: uma aposta se você aguentar os quatros podera mandar na gente, fazer oque quiser, e para melhorar, iremos limpar o seu nome, voce sabe que ninguem ira aceitar que uma fugitiva trabalhe em um mercado, hospital, ou de baba esses empregos de jovens aprendiz sabe.
Olho para o jacob e respiro fundo, estou precisando que limpem o meu nome é tanta coisa que ja fiz.
Lily: e se eu nao aguentar?
Mattia: kkk bom ou iremos entregar voce para a polícia oque dara uma boa grana pra nos, ou voce ira obedecer a tudo quê mandarmos, mas tudo mesmo.
Jacob: eai?
Lily: eu nao sou burra consigo muito bem limpar meu nome sozinha e abafar os casos.
Davide: tem certeza? Nos somos advogados e um de nos é militar, filho do juiz de nova york
Meu Deus onde eu vim parar? Não acredito que vou ter que transar com os quatros so para voltar a viver como antes.
Lily: quem é advogado?
Mattia: eu, o kai e o Davide.
Lily: e o jacob é... logo voce?
Jacob: eu mesmo, militar o filho do juiz — se gaba.
Eu poderia so transar com o jacob mas irei precisar de advogado. Nossa que oportunidade fantastica.
Jacob: aceita ou nao? Lembrando que voce vai ter que liberar atras tambem.
Lily: voce quer que eu morra?
Mattia: nao vale a pena jacob ela nao vai aguentar.
Lily: eu aguento so nao quero, esqueci de avisar que eu namoro. — mostro minha mao direita. — foi mal.
Jacob: idai? Seu namorado nem chega aos nossos pes
Lily: tem certeza? Nathaniel hernandez dias conhece?
Davide: que? Kkkkkkkk voce namorada dele kkkk
Lily: nao acredita?
Jacob: nao, porra lily ele é o homem mais famoso da america e podre de rico, filho do presidente, ex militar e voce quer que a gente acredite que voce é namorada dele? Vai enganar uma criança por favor.
Mattia: essa foi a melhor coisa que ouvi hoje kkk namorada do Nathaniel lkkk
Kai: desculpa lily mas irei concordar com ele, alem disso o Nathaniel esta noivo de uma tal de lorena.
Lily: eles terminaram o noivao na minh frente, eu estou gravida do Nathaniel, ele tera um filho , e outra o pai do nathan esta vivo?
Kai: a namorada nao sabe se o sogro esta vivo?
Davide: é que o nathan tinha dois pais, o padrasto morreu e o verdadeiro esta vivo que é o presidente.
Lily: eu preciso usar o telefone
Eu pego o celular de alguém que acho no sofa, estava desbloqueado. Entro na minha conta do instagram e vou ate meus seguidores, acho o perfil do nathan e mando mensagem para ele.
Aproveito e ligo mas nathan nao atendia, tinha bastante mensagem que ele mandou.Lily: qual o endereço daqui? Vou mandar o nathan vir aqui, e vou dizer a ele a proposta que voce disseram pra mim.
Jacob: hmm que medo.
Mando uma mensagem para o nathan mas ele nao responde, decido sair da minha conta para ninguem fazer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela