30

148 9 0
                                    



Nathaniel: ta louco porra

Nathaniel se aproxima ao ver o homem perto de mim, ele estava conversando com umas galeras e nao notou a confusão.

Nathaniel: deixa ela em paz.

Hael: iii o apaixonado chegou kkkkk

Hael começa a falar para todo mundo sobre o Nathaniel levar um fora. Eu olho para o nathan que estava encarando o hael, ele estava com uma expressão de tristeza e decepção, e nathan estava ficando com os olhos molhados e seu rosto vermelho.

Hael: para o cara que dizia que nunca iria se apaixonar por uma mulher... ta com ciumes Nathan? Lily cuidado ei talvez o nathan só queira te usar para esquecer a ex, acho que eu ja disse isso

Lily: acho que voce  se enganou, eu aceitei o pedido do nathan, eu quero namorar com ele e nao com voce ok.

Hael: ah?

Lily: ate agora voce nao para de falar disso, ficou feliz que o seu irmao levou um fora? Que idiota.

Hael: e porque caralho voce esta vestida assim?  Se realmente estivessem namorando o nathan nao te deixaria estar assim.

Lily: seu irmao confia muito em mim e sabe que eu nao o trocaria por nada, fica tranquilo hael seu irmao esta apenas me punindo, e eu gosto disso.

Hael fica sem saber oque  falar, eu entao saio de perto, chego em uma mesa e sento, estava cansada e muito. Começo a mexer no celular quando nathan chega e me tira da mesa puxando minha mao, chegamos em um beco e ele começa a me beijar.

Nathaniel: porque fez isso??

Lily: nao iria deixar seu irmao  te humilhar denovo na frente de todo mundo ne. — beijo ele.

Nathaniel: entao voce aceita namorar comigo? — para o beijo e me olha. — porque voce nao quer namorar comigo? Oque eu preciso fazer para voce gostar de mim?

Lily: nada

Nathaniel:  eu te prometo tratar voce melhor que o david.

Lily: n-Nathaniel...

Nathaniel: eu sei sobre seu último relacionamento que foi a 5 anos atras, confia em mim., por favor. Eu irei te fazer feliz, eu juro, voce tera o melhor relaciona que os antes, que voce merece.

Lily: eu vou pensar — me afasto dele. — mas ainda é não, tenta me conquistar — saio.

Meu medo e orgulho é maior que meu amor pelo nathan, tenho medo de me entregar para alguem, mesmo que a pessoa me leve para conhecer as estrelas. Depois disso não consegui dormir, estava deitada na cama e começo a ouvir as vozes do david, o vejo vindo ate mim bebado e segurando uma garrafa de cerveja, sao cenas passadas que apareceram em minha mente. Ao ver ele se aproximar de mim começo a me afastar assim que caio da cama e bato minha cabeça, eu começo a gritar quando david me toca.

Hael: lily calma sou eu — me levanta e me abraça. — esta bem? Se machucou?

Lily: e-ele está aqui, por favor tire ele daqui — digo tremendo.

Hael: nao se preocupe lily apenas eu estou aqui fique tranquila, voce esta bem?

Lily: estou sim so bati minha cabeça e ela doi um pouco.

Hael: vem tomar agua — entrelaça nossas maos.

Chegamos na sala e vimos o nathan sentado fumando vape, ele olha para nos dois e arquea as sombrancelhas, hael nao diz nada e vai ate a cozinha, eu fico no meio da sala tentando desviar meu olhar no nathan, hael chega com a agua e me entrega, começo a beber a agua.

Nathan: david esta morto

Lily: oque? — me engasgo.

Natham: fica tranquilo ele ja nao vem atras de voce — levanta. — quer provas? — me mostra o celular.

Nathan me mostra uma foto do david morto e um video enterrando ele, eu olho para o nathan que ainda fumava.  Eu me arrepiei toda e nao sabia oque falar.

Lily: voce ficou louco? Mandar matar meu ex namorado? E tambem como voce sabia dele e como...

Nathan: eu tenho meus métodos, nao vou deixar te machucarem, agora va dormir ja chego no quarto ok — beija minha testa.

Eu saio e vou para o quarto, nao sei mas eu fiquei tranquila depois dessa notícia, saber que o david esta morto me fez bem. Deito na cama e pego no sono.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora