Nathan: foi meu pai que te abusou — respira fundo. — eu matei ele com as minhas proprias maosLily: um policial assasino? Ok entao.
Nathan: me tornei polícia para proteger quem eu amo, se voce lembar ficamos 4 anos sem se ver, e nesses 4 anos eu estava preso.
Nathan continua me explicando, ate que ele para e sai do banheiro e volta com uma toalha na mao e me entrega.
Nathan: sai da banheira para conversarmos melhor.
Lily: conversar oque? Ja entendi tudo que voce disse, por favor saia.
O nathan abre a boca para falar mais depois fecha e ele sai, eu levanto da banheira e me seco, me enrolo com a toalha e saio do banheiro. Eu esperava ter encontrado o nathan no meu quarto mas ele saiu mesmo.
Me deito na cama e fecho os olhos, fico pensando no que o nathan falou. Eu nao sei como reagir a isso, se isso aconteceu quando eu tinha 15 anos e agora tenho 18, se passaram 3 anos apenas, o nathan disse que matou seu pai e ele ficou so 3 anos na cadeia? Estranho isso, ele deve fazer alguma coisa. E tambem, ele é um atirador de elite e um policial famoso e o melhor de todos, como isso? Nathan com certeza tem muitos segredos obscuros tenho que descobrir mais sobre isso.
Decido ir para a piscina do hotel, entao me visto e pego uma bolsa com oque irei precisar.
Ao olhar para a minha mala percebo algo diferente ( uma lingerie e um vestido novo ) eles estavam dentro de uma sacola transparente com a logo de uma loga de roupas. Não me lembro de ter comprado roupa nos ultimos dias ou eu tinha e nunca usei, mqs tenho certeza que quando preparei minha mala para a viajem eu nao peguei essas roupas.
Fico parada observando o vestido e a lingerie e acho lindo os dois.Levanto e saio do quarto, chegando na piscina estava bem cheio. Me acomodo e ja passo o protetor solar. Fico um tempo deitada tomando um banho de sol mas depois levanto e entro na piscina, tive algumas lembranças do que houve dias atras mas ignoro.
Ao sair da piscina vejo o nathan sentado perto onde eu estava, ele me olha e da um sorriso fechado. Vou ate ele e sento, nao digo nada e ignoro sua presença.
Nathan: quer sair comigo hoje a noite para um jantar?
Arrepiei toda ao ouvir isso. Sera que foi o Nathaniel que comprou aquelas roupas para mim? Nossa!
Lily: ok
Nathan: combinado entao, 7h ok esteja pronta — levanta. — vou estar na porta do seu quarto te esperando — sai.
Ta bom ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanficQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela