35

113 7 0
                                    


Hael estava comendo e se engasga. Nathan apenas fica palido, fico uns segundos encarando ele e dou uma risada nasal.

Lily: sabe nem oque responder kkkk

Hael: gente perai nao entendi, como assim o nathan tem uma filha? Ou ele tera uma filha. — diz olhando para minha barriga.

Nathan: por isso que voce entrou na farmácia e comprou um teste de gravidez?

Lily: para de ficar me perseguindo caramba — me aproximo do nathan segurando uma colher de pau.

Hael: calma calma calma — grita. — que porra ta acontecendo? — levanta. — Lily voce esta gravida do nathan? Como assim?

Lily: estou

Hael: nathan, voce vai ser pai? Como assim mano, nao é possivel.

Lily: eu vou abortar, nao quero ter mais problemas na minha vida.

Nathan: ficou louca? Denovo? — levanta. — quantas vezes ja foram mesmo? perdi a conta

Hael: meu Deus isso esta cada vez mais interessante.

Lily: desde quando que voce sabe sobre a minha vida, e sim eu fiquei louca denovo.

Nathan: voce vai ter esse filho, ele é meu e eu nao vou aceitar que voce mate nosso filho, vamos casar e cuidar dele juntos lily, por favor.

Lily: nao.

Hael: casar? Voces dois mal começaram a namorar e ja querem casar? Meu Deus.

Lily: hael cala a boca.

Nathan: entao voce quer abortar?

Lily: s-sim.

Nathan: Ok entao, tudo bem — diz com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas.

Lily: para de chorar, eu nao vou ter pena e desistir da ideia de abortar.

Nathan: se eu quiser posso te engravidar quantas vezes quiser, entao nao tem problema perder o primeiro filho.

Lily: voce é muito confiante nathan, como sabe que nao vou abortar se voce me engravidar denovo.

Nathan: faça isso, irei te engravidar, te engravidar quantas vezes for o necessário para voce aceitar ter um filho.

Lily: idiota kkkk

Nathan: voce nao sabe do que sou capaz senhorita lily — diz quase me beijando.

Eu fico com uma baita tesao, e acho que nota-se. Nathan começa a rir de mim, hael estava no sofa comendo a sua comida enquanto estava nos observando.

Hael: meu Deus isso esta melhor que novela — cruza as pernas. — eu vou ser titio? — começa a rir. — estou traumatizado.

Depois disso, eu ate tentei comer mas sinto muito enjoo, disso que eu nao gosto, enjoos matinais durante a gravidez.

Eu pensei muito se realmente devo abortar denovo, eu ja abortei muitas vezes, e dessa vez eu não quero. Eu amo muito o nathan e estou muito feliz por ter um filho com ele.
O Nathaniel me lembra muito alguem, um amigo meu de infancia, quando eu tinha uns 15 anos, e eu tinha me apaixonado por esse meu amigo, so que ele tinha 21 anos, podiamos nem ficar. O nathan me lembra muito ele, mas muito mesmo, o nome do homem era lucian, entao nao poderia ser o nathan.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora