Nathaniel: toma seu celular — me entrega ele. — mantenha tudo no sigilo ok, nao responde ninguém, fica off entendeu.Fico olhando para a boca do Nathaniel falando, pego meu celular e coloco ele do outro lado da cama. Vou me aproximando para beijar o Nathaniel mas ele se afasta.
Nathaniel: nao!!
Lily: m-mas?
Nathaniel: preciso atender uma chamada — levanta e sai do quarto.
Consegui ver quem estava o ligando a " yasmin " eu fico um pouco incomodada com isso. Ai lily voce é tao idiota!!
Um tempo depois eu saio do quarto e vou ate a sala onde estava Nathaniel, ele estava sorrindo no telefone. Sou eu que nao devo conversar com ninguém e ele pode, isso é injusto.
Eu estava com fome entao vou ate a cozinha e procuro algo para comer, a geladeira e os armários ate que estavam cheios, Prepararo
Um macarrao com alho e oleo. Depois de cozinhar ja sirvo e como, nao sei se o Nathaniel esta com fome, ele não conversa comigo e ainda esta no telefone.Nathaniel: voce quer me ver? — sorri. — kkkkk eu ando muito ocupada esses dias, quando eu for ai na loja da sua mae eu passo onde você trabalha e te dou um oi.
Lily: " quando eu for ai na loja da sua mae eu passo onde você trabalha e te dou um oi " — o imito. — ah se fude!!
Eu paro de comer levanto e saio, ta ok eu e o Nathaniel nao temos nada eu acho. Mas isso me incomodou. Eu chego na sala e sento no sofa, ligo a tv e me assusto vendo o jornal.
Notícias urgente canada!!
Uma prisioneira e um policial fogem durante a ida ao tribunal, a garota que matou a própria prima a uns dias atras e o policial que estava vigiando ela, acho que os dois planejaram tudo, a polícia ja esta a procura deles por toda a cidade, fiquem alertar a qualquer movimento deles.Nathaniel: yasmin eu vou ter que desligar agora ok, depois nos falamos tchau beijos — desliga o celular e coloca no bolso.
Lily: oque vamos fazer? Vai pedir ajuda para a sua amiguinha?
Nathaniel: porque esta demostrando ciumes? Lily nos nao temos nada entendeu, ta assim so porque transei com voce, ah e outra amanhã iremos para nova york.
Lily: oque?? Nova york??
Nathaniel: ah se voce quiser ficar aqui e ser pega, nao ouviu que estao nos procurando por toda a cidade porra — aumenta a voz.
Lily: não precisa gritar comigo caralho!! Isso é culpa sua sabia, foi voce que teve essa ideia idiota de fugirmos.
Ao dizer isso levo um tapa do Nathaniel em meu rosto, o mesmo sai de perto de mim e sobe para o quarto, eu queria muito chorar apenas abaixo minha cabeça com a mao no rosto.
Lily: que idiota, ele acha que é quem para me bater — sento no sofa. — ele vai ver so...
Eu fico mexendo no meu celular, tinha um monte de mensagem e eu apenas ignoro e bloqueio algumas pessoas. Vejo o contato da minha mae, uma mensagem que eu tinha mandado para ela a 1 mes, tambem tinha o contato da minha prima, as pessoas nao sabem de nada por isso agem assim, tem muita historia por tras disso tudo.
Eu estava ficando com sono entao deito no sofa e me aconchego nele, eu estava com frio e estava com medo de ir pedir algo para me cobrir. Estava quase caindo no sofa quando sinto alguem me levantando e andando, é o Nathaniel, eu continuo fingindo dormir e logo caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela