22

175 7 0
                                    

Natalia lopez18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalia lopez
18 anos.

Quando percebi o rosto da barbara proximo do meu, meu coração acelera. Eu sinto tesao ao ver seu labio. So a queria beijar. Eu achei que ela iria fazer isso mas nao, barabra sussurrou em meu ouvido.

Barbara: o cris come a meia irma.

Natalia: nossa que escroto, fez bem de ter feito isso, ele come a meia irma dele e diz que é errado comer mulher.

Barbara: verdade — sorri.

Que sorriso lindo da porra. Eu estava ficando molhada e desejando s barbara. Estavamos sentadas conversando entao eu levanto.

Natalia: quer ir ao banheiro comigo?

Barbara: ta hom vamos — levanta.

Nos saimos e fomos ao banheiro, a barbara fica fora me esperando enquanto uso o banheiro. Minha calcinha estava toda melada.
Ai barbara olha oque voce fez comigo.
Saindo do banheiro vejo a barbara se olhando no espelho, ela se vira pra me e me olha dando um sorriso.

Quebra de tempo.
Uma semana se passou e eu e a barbara ja estamos bem proximas, mas bem mesmo.
Estava na aula de matemática e depois seria recreio, e estou ansiosa para ver a barbara.
Eu acho que estou gostando dela, ligo meu celular e recebo uma mensagem da barbara no insta.

Instagram on

—  No recreio quer comer junto comigo? Eu estou sozinha

— pode ser

— ok entao 🧡

Instagra off

Depois da aula de matematica eu saio da sala e  a barbara ja estava na porta me esperando. Assim que ela me ve ela sorri e me abraça.

Barbara: voce esta bem?

Natalia: estou sim e voce?

Barbara: eu tambem, vamos comer logo

Fomos ate o refeitorio de maos dadas, eu estava muito feliz com a barbara. Chegamos no refeitorio e ja estavamos na fila, ficamos conversando ate chegar nossa vez.

Barbara: quer sair comigo no sabado? Podemos ir no shopping

Natalia: claro, voce tem carro?

Barbara: tenho sim, eu busco voce na sua casa, me manda o enderço depois

Natalia: ta bom.

Pegamos a comida e fomos sentar, estavamos conversando e rindo bastante. Serio a barbara é muito legal, seu sorriso é maravilhoso.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora