Chegamos em um hotel onde ja tinham nossas malas, de manha nos iriamos para o aeroporto onde iriamos a nossa lua de mel. Estou ansiosa para saber onde sera. Nathan me carrega ate o nosso quarto, ele me colcoa na cama e tranca a porta e vem ate mim.
Lily: estou cansada.
Nathan: ta é?
Lily: sim! Vou tomar banho é dormir.
Nathan: eu vou junto.
Lily: é tomar banho
Nathan: ok entao, so tomar banho... anotado — tira seu terno.
Nathan fica so de cueca, e eu fico com uma puta tesao, olho para seu corpo e nathan começa a rir.
Lily: nao tente me provocar — tiro meu vestido.
Pego a toalha e uma calcinha e entro no banheiro, nathan entra junto tambem. Fechamos q porta e entro no box.
Nathan: nao vai tirar a calcinha?
Lily: nao quero que veja minha parte íntima — cruzo os braços. — tome banho voce primeiro
Nathan: seus peitos eu posso ver entao? — diz olhando para eles.
Lily: nao! Voce deveria fechar os olhos enquanto eu tomo banho primeiro.
Nathan: porra lily ta agindo assim porque?
Lily: nao sou burra, sei muito bem oque voce quer fazer... So na lua de mel. — ligo o chuveiro.
Nathan fica chateado e me encarando enquanto tomo banho. Termino meu banho e ele entra no box, fico o encarando enquanto nathan tome banho, nunca o vi tomando banho kkkk
Lily: voce é agressivo.
Nathan: pronto agora vai falar do jeito que eu tomo banho.
Lily: so dei minha opinião ue — termino de me secar. — eu vou ir dormir.
Abro a porta e saio do banheiro, visto meu pijama e faço meu skin care, termino e me deito na cama para dormir, assim que nathan sai do banheiro seu celular começa a tocar, ele
Pega o celular e entra denovo.
Depois de um tempo eu acordo e vou ate o banheiro, ja se passaram 10 minutos que o nathan esta no banheiro com o celular.
Tento abri o banheiro mas estava trancado.Lily: Nathaniel abre a porta. — grito. — vem dormir
Nathan: oque? — abre a porta. — amor desculpa.
Xxx: Nathan? — diz uma voz feminina vindo do celular dele.
Nathan: lily nao vai dar eu preciso resolver algo. — fecha a porta na minha cara.
Lily: Nathaniel. — tento abrir. — Nathaniel voce esta conversando com uma mulher, acabamos de nos casar porque é tao dificil tirar um tempo so pra mim. — grito.
Fico um tempo em frente a porta do banheiro esperando sua resposta, desisto e volto pra cama, deito e durmo. Eram 5:h quanso fui acordada pelo nathan me cutucando.
Nathan: amor acorda, nossa viajem lembra.
Eu olho para ele chateada e levanto da cama, entro no banheiro, faço minhas higienes. Depois me visto.
Arrumo a cama e depois minhas malas, saimos do quarto e fomos entregar a chave na recepcionista, chamamos um taxi para ir ate o aeroporto.
Nathan: esta ansiosa?
Eu nao respondo e finjo nao ouvir, pego meu celular e fico mexendo, tiro algumas fotos e tal. Chegamos no aeroporto fizemos o check-in e depois nosso avião chega. Estamos indo a paris, eu fiquei bem feliz, meu sonho era ir a paris. Sobre o liam... deixamos ele com a natalia cuidando, e a sophia tambem.
Nathan fica tentando conversar comigo mas nao respondo, percebo que ele estava ficando chateado tambem ate que ele para de falar comigo.
Nathan: vai querer alguma coisa? - diz olhando pra mim.
A comissária de bordo estava passando com o carrinho de comida, eu nao estava com tanta fome ja que tinha comigo bastante antes da viajem.
Comissária: oi bom dia vao querer alguma coisa? — diz olhando para o nathan. — vai querer alguma coisa senhor?
Nathan: nao obrigafa — sorri
Comissária: sem problemas, qualquer coisa so me chamar ok — sorri de volta. — meu nome é natalia.
Nathan: serio? Nome da minha mae kkk, meu nome é nathan.
Comissária: nome bonito kkk
Controlo meu ciumes e nao digo nada, umas horas se passaram e eu estava com sono, estavam na classe executiva, tudo era lindo.
Nathan: amor ta com sono? Deita um pouco — se aproxima para me beijar mas eu desvio. — amor...
Continuo o ignorar, pego meu celular e fico mexendo nele, tinha baixado alguns joguinhos off-line.
Nathan: ate quando vai fazer isso? — respira fundo. — ok entao, nao vou mais insistir.
Eu olho para o nathan de cima pra baixo e reviro os olhos. Depois de horas no voo chegamos em paris, pedimos um taxi para chegar no nosso hotel, pousada seila. Nathan nao esta me dizendo nada sobre o local, preciso me informar.
Ja no táxi chegamos no hotel e vou correndo para a varanda que tinha no quarto, dava pra ver direitinho a torre eiffel.
Lily: caramba isso é muito lindo — dou um sorriso.
Olho para o nathan que estava na cama sentado me encarando.
Lily: esta me assediando? Para de olhar assim pra mim caramba!
Nathan: nao começa.
Lily: nao começa oque nathaniel? Se eu me sinto desconfortável com voce me olhando desse jeito.
Nathan: mas deixar eu lamber sua buceta nao ne
Lily: pensando bem sim, me sinto muito, mas muito desconfortável, tirando a parte que eu nao sinto porra nenhuma com sua lingua ou outra coisa dentro de mim, so nao digo nada a voce pra nao ficar aquele climão e te deixar triste.
Nathan me olha e trava a mandíbula, acho que peguei pesado, tudo que eu falei é mentira, so disse isso para provocar o nathan e deixar ele chateado, mas acho que nao valeu nada.
Pronto ja era a lua de mel mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
Fiksi PenggemarQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela