Depois de comermos saimos do restaurante e fomos para nosso hotel, entramos no quartos nos beijando.
Nathan: eu comprei um livro pra voce — me entrega uma sacola.
Lily: livro? — tiro o livro da sacola. — ahh nao acredito, eu queria tanto esse livro. — abraço o nathan.
Ele me deu o livro orgulho e preconceito, sempre quis ter esse livro e mais um milhão, mais minha avo nao me deixava gastar dinheiro com livros.
Lily: te amo muito nathan — o beijo. —que foi?
Nathan estava apenas me encarando, ele nao reagiu a meu beijo nem nada, começo a ficar preocupada quando nathan começa a chorar.
Eu limpo suas lagrimas e o beijo.Lily: amor porque esta chorando? — coloco minha mao em seu rosto.
Nathan: nada... so me emocionei, nao sabia que iria ficar tao feliz por receber um simples livro.
Lily: isso é um tesouro pra mim, nao importa o valor do presente, se é caro ou barato, grande ou pequeno, se for seu, eu aceito de coração.
Nathan: ok, fico feliz — sorri. — eu vou tomar banho.
Lily: ta bom — sento na cama.
Abro o livro e começo a ler ele, depois de duas horas, o nathan estava na cama sentado mexendo no celular, eu ainda estava lendo, eu amo ler, pode nao parecer mas amo demais.
Ate que viro a pagina e encontro uma chave de uma mogo e um cartao de credito.Lily: que porra é essa? — pego a chave da moto. — n-nathan? — levanto. — oque é isso?
Nathan: gostou? É pra voce.
Lily: nathaniel...
Nathan: a duas horas atras voce falou que nao importa o valor do presente, se é caro ou barato, voce vai aceitar de coração entao nao reclama.
Lily: como que eu vou levar uma moto ate nova york nathaniel?
Nathan: e voce acha que eu ja nao dei um jeito nisso porra.
Lily: calma amor... e cade a moto? — digo sorrindo.
Nathan: olha na janela.
Eu corro ate a janela e olho para baixo, e estava la uma Ducati superleggera v4 vermelha, me arrepio toda ao lembra que aquela perfeição é minha.
Nathan: vamos dar uma volta?
Lily: vamos - olho para o nathan.
Colo uma calça jeans preta e uma regata branca, por cima uma jaqueta de couro preta e bota preta tambem. Ja o nathan ele coloca uma calça jean preta e uma regata branca, de acessorio uma corrente, e uma bota preta.
Saimos do hotel e chegamos na rua, nathan me entrega o capacete e eu coloco, ele coloca o seu tambem.Nathan: ja volto ta bom — entra no estacionamento do hotel.
Nathan sai em uma moto, ele acena pra mim. Nathan estava muito gato, ciumes so de pensar que deve ter um monte de garota que fica secando ele. Começamos a andar de moto pela estrada, o nathan é muito rapido, ele é muito bom ao dirigir uma moto, ja eu estou com meso, mas muito mesmo, eu sei dirigir moto, tenho a carteira de motorista para carro e moto, so que nunca dirigi uma moto dessa.
Vejo nathan se afastando, acelero a moto para ultrapassar ele, ultrapasso e dou um sorriso.
Olho para tras para ver o nathan, ate que ele começa a acenar, fico confusa e continuo olhando para ele, ate que ouço a buzina de um
Caminhao e olho para frente.
Ja era tarde demais para tentar sair de frente so caminhao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela