Chegando em nova york la estava eu na delegacia, o policial que estava me interrogando me parece familiar.Policial: nao me olha com cara de deboche, Nathaniel voce subornou seu pai, matou seu padrastro, e manteve uma mulher em cárcere privado? Kkkkk o filho do presidente.
Nathan: quase acertou, nao prendi ninguem nao.
Policia: quer provas?
Nathan: voce tem?
O policial me entrega um documento, eu abro e vejo algumas fotos, eu tenho sim um apartamento em paris, mas fazia tempo que nao entrava la, eu perdi ate a chave.
As fotos era de uma mulher na janela pedindo socorro, o rosto da mulher estava desfocado entao nao consegui enxergar direito.Nathan: quem é a mulher.
Policia: voce deve saber, nao finja que nao sabe de nada.
Nathan: voces estao me confundindo com alguem.
Policia: Nao porra — me entrega uma foto. — é voce na foto entrando no mesmo apartamento que a mulher, é aparecendo na mesma janela caramba. — voce esta preso por assasinato, suborno e por manter uma mulher em cárcere privado, e nao tem como pedir ajuda no papai.
Nathan: olha senhor polícial, com todoo respeito, nao recomendo culpar prender o filho do presente.
Policial: eu estou nem ai.
Eles me levam ate uma cela e me prendem la, olho para o policial que estava a minha frente e começo a chorar.
Nathan: por favor ligue para minha mae — digo chorando. — diga a ela oque está acontecendo.
Policia: nao sei se devo.
Nathan: claro que deve, minha família precisa saber oque está acontecendo... por favor. — minha voz sai rouca.
Nunca chorei tanto na minha vida, nao acredito que a lily morreu, isso deve ser so um plano para acabar comigo. Umas horas depois minha mae, a sophia e o hael chegam na delegacia.
Natalia: que história é essa nathaniel, oque está acontecendo?
Sophia: cade a lily.
Nathan: ela ficou em pari mae, eu disse a ela que iria sair e que era para ela ficar no hotel ate eu voltar, e acabaram me trazendo pra ca.
Hael: eles estao te acusando de algo que voce nao fez.
Natalia: eu vou pagar a sua fiança ok.
Sophia: eu vou ajudar tambem.
Hael: eee.. eu tambem, relaxa ai maninho, voce vai sair daqui rapidinho.
Nathan: ta bom obrigado.
Sophia: eu vou ligar para a lily, ela deve estar procurada.
Natalia: eu ja mandei mensagem e ela nao responde.
Sophia: ela nao esta atendendo.
Nathaniel: na verdade... — começo a chorar. — eles falaram pra mim que a lily morreu.
Sophia: ah?? Ta brincando? Como que ela morreu?
Nathaniel: a gente tava andando de moto e um caminhao bateu na moto dela kkk.
Hael: e voce rindo? Voce é louco por acaso — soca meu rosto.
Natalia: para de bater nele hael, nao esta vendo que o nathan nao esta bem, ele nao esta rindo porque acha isso engraçado, isso afetou o psicológico dele.
Sophia: acabei de receber um audio da lily.
Olho para a sophia supreso, ela coloca o celular na mesa e da play no audio.
Lily: oii gente... sou eu a lily, e-eu estou bem ta bom, so um pouco com dor, e nao estou morta kkk, existe muitas lily no hospital, eles devem me confundir com uma outra que acabou de morrer... — rir. — continua — sussurra uma voz no fundo. — e-eu ainda n-nao posso sair do hospital... ate me recuperar, mas eu estou bem ok, estou com saudades, e nathan nao fique triste por terminarmos nossa lua de mel assim, desculpa nao prestar atenção nos seus sinais, quando bati no caminhão, eu tentei mecher minha perna, tipo: ahh socor...
O audio termina com lily falando socorro, fiquei com aquela voz masculina dizendo continua, lily estava com voz de choro, da pra perceber.
Nathan: faz sentido, por favor paguem minha fiança logo, enquanto isso nao acontece, quero que façam algo.
Hael: oque?
Nathan: vao a paris, eu vou mandar a localização para voces dois, minha mae fica.
Natalia: deixar duas crianças dessa irem a paris fazer oque?
Nathan: nao percebeu que a lily esta pedindo socorro, aquela voz dizendo continua, é a porra do ex dela.
Hael: ue voce nao tinha matado o ex dela?
Nathan: nao! Eu menti a ela, para ela ficar calma, e isso fez bem a ela, e de algum jeito ele planejou isso tudo, para que pudesse sequestrar a lily e mandar me trazerem pra ca, quando a ambulância chegou ele nao me deixaram ir junto ate o hospital, achei estranho, mas nao conheço muito bem como funciona as coisas em paris, vai que é assim.
Sophia: entao voce quer que a gente va a paris para?
Nathan: seduza o david...
Hael: nathaniel.
Nathan: por favor hael confia em mim, a sophia chega no hospital e fingi ir visitar alguem, assim que ela ver o david seduza ele, pegue intimidade com ele, se você perguntar a ele porque ele esta no hospital, david vai mentir tambem, enquando a soph esta la com o david, hael procure pela lily no hospital, assim que ele a achar a leva para o banheiro feminino.
Hael: como eu vou entrar no ba... n-nao nathaniel eu nao vou me vestir de mulher.
Natalia: vai sim — bate fraco em seu ombro. — escute e obedeça oque o seu irmao diz.
Hael: ta boom, so pelo o bem da lily.
Nathan: voce vai se disfarçar de enfermeira, quando cheguei ao hospital vi que estavam contratando enfermeiros, voce vai pedir para fazer a entrevista e tem que da tudo certo, e vai fazer de tudo para ser a enfermeira da lily, depois de levar ela pro banheiro entra em uma cabine junto com a lily e me mande mensagem, atras do hospital tera um carro preto com meus seguranças, voces saiem pela porta e entram no carro, voces vao ir para o aeroporto, no carro tera as passagens de voces
Sophia: e eu?
Nathan: a qualquer momento o david pode querer parar a conversar e e ir embora, mas voce nao deixe, continue conversando com ele, o seduzindo e tal, o hael ira deixar a lily no carro e vai entrar no hospital e chamar a sophia para ir ver seu familia, que sera seu avo sophia, vocês inventam o nome ai e a historia ok, a sophia vai junto com o hael e voces vao ate o carro que irao ate o aeroporto, sera um aviao privado entao fiquem tranquilos, assim que o david perceber que a lily sumiu ela vai sair procurando por ela, mas assim que ele sair, os policiais estarao la, ele tera prisao perpétua.
Natalia: oque ele fez para merecer isso?
Nathan: assassinato, tentativa de assassinato, conspiração para cometer assassinato, blasfêmia,apostasia, terrorismo, abuso infantil severo, estupro, traição, alta traição, tráfico de drogas, posse de drogas, tráfico de seres humanos, casos graves de fraude, casos graves de crimes financeiros, danos criminais sequestro, arrombamento que resultaram em morte ou danos corporais graves, pirataria, sequestro de aeronaves, genocídio, limpeza étnica.
Hael: porra!
Natalia: e eu vou fazer alguma coisa nesse seu plano?
Nathaniel: sim mae voce que vai denunciar o david, e esperar la no aeroporto a chegada deles.
Natalia: ok entao.
Nathaniel: o Liam esta bem?
Natalia: esta sim, a vo da lily queria ficar com ele entao a gente deixou ele la.
Nathaniel: entendi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela