44

75 7 0
                                    


Dias se passaram e eu ainda estou na casa dos garotos, kai me deu seu quarto para eu dormir e ele ta dormindo na sala. Eram 2h da manha e eu acordei e fui ate a cozinha beber agua.
Kai e jacob estavam jogando ps3, assim que chego na cozinha jacob vem ate mim.

Jacob: quando voce vai embora?

Lily: quando o nathan aparecer.

Jacob: meu Deus entao voce vai ficar aqui para sempre? Eu vou surtar.

Lily: cala a boca jacob, eu me recuso morar aqui com voce é um inferno.

Jacob: inferno seria meu quarto se a gente estivesse la fodendo.

Lily: nada haver.

Jacob: ta dormindo bem?

Lily: desde quando que voce se importa comigo? So estou a uma semana aqui e voce me odeia.

Jacob: ok entao — abre a geladeira. — voce bebe?

Lily: nao posso beber caramba eu estou gravida?

Jacob: ok entao — me entrega suco de laranja natural.

Jacob pega um cerveja para ele beber, eu vim beber agua mais fiquei com vontade de beber o suco assim que vi ele.

Jacob: desculpa oque aconteceu no primeiro dia que a gente se viu.

Lily: aquela aposta?

Jacob: sim, desculpa.

Lily: eu me toquei a noite, fiquei com uma puta tesao de transar com voce mas nao posso.

Jacob: oh meu Deus, se tocou pensando em mim kkkk

Lily: nao se ache, mas foi bom — sorri.

Jacob: seria melhor se fosse eu te tocando — coloca sua mao em minha cintura.

Lily: claro — mordo meu labio. —so nos seus sonhos mesmo kkk - tiro sua mao de mim.

Jacob me coloca em cima da bancada da cozinha e se prepara para me beijar, coloco minha mao em minha boca e empurro o jacob.

Lily: idiota.

Desco da bancada e vou embora, nao eu nao me toquei pensando no jacob e sim no nathan, estou com saudades dele, ate agora nathan nao deu sinal de vida. Estou preocupada com ele

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora