Eu estou tao feliz, mas tao mesmo, eu pouco confusa tambem, Ja pedi 3 vezes para o hael me dar um tapa no rosto para ver se eu nao estou sonhando. Saimos da casa abandonada onde os dois me levaram, entro no carro do nathan e estavam minhas coisas que tinha deixado no carro quando fugi da polícia, como o nathan me achou? Eu nao sei mas estou feliz.
Eu fico dentro do carro trancada enquanto hael e nathan entram na casa dos garotos. Fico olhando pela janela os dois dentro de casa, dou um sorriso pensando no nathan.
Depois de uns minutos os dois saiem da casa e entram no carro.Lily: oque voces fizeram com eles?
Nathan: se eu matar todos eles voce sabe oque acontece, apenas dei uma lição. — limpa sua boca de sangue.
Lily: poderia ter matado
Hael: lily eu tenho medo de voce.
Lily: porque? Nossa me senti mal.
Hael: nao quero me tornar seu inimigo, quando o nathan foi falar com nosso pai sobre limpar o seu nome e o dele eu fiquei assustado.
Lily: ah nathan entao voce falou com seu pai?
Nathan: eu tenho alguns tios que sao políticos e uns juris, porra lily nao sabia que voce ja tinha cometido homicídio, trafico, roubo, e homicídio denovo.
Lily: ficar vasculhando meu passado? Isso é feio sabia.
Nathan: estou me relacionando com uma traficante? Quanto tempo eu fiquei sem te observar, e como voce nao foi presa com isso tudo.
Lily: um magico nunca conta seus segredos — dou um sorriso.
Hael: melhor voce se comportar nathan ou sera o próximo.
Lily: voce tambem.
Hael: desculpa lily desculpa mesmo.
Nathan: vamos ver se voce é boa mesmo. — me entrega uma ar15. — ta vendo aqueles urso ai?
Hael: meu Deus que zona é essa? Ta cheio aqui.
Lily: esta me desafiando? — atiro em todos. — perca de tempo.
Hael: caralho ela é boa mesmo.
Lily: podemos ir logo pra casa estou cansada.
Nathan: porque cansada? Fez alguma coisa de noite — olha pra mim. — talvez pensando no jacob
Hael: vamos logo pra casa voces brigam e matam a saudades la ok.
Foi uma longa viajem, chegamos em um hotel de noite e eu ja estava dormindo, sinto apenas o nathan me levando no colo para dentro do hotel, hael carrega as malas, fizeram o check-in e ja fomos para o quarto, hael ficou em um quarto sozinho e eu fiquei no mesmo que o nathan.
Nathan: para de fingir que esta dormindo — me joga na cama. — eai transou com o jacob? Ou melhor com os 4
Lily: voce nao para de me observar, nao entendi, como voce faz isso?
Nathan: melhor nao entender — me pega pelo pescoço. — voce acha que tera a melhor transa Com aqueles idiota la?
Lily: por isso que nao aceitei, nao estou conseguindo r-respirar.
Nathan apertava ainda mais meu pescoço e eu estava ficando com falta de ar, ele me coloca de joelhos e tira sua calça junto com sua cueca, ai que saudades disso, ele coloca seu membro em minha boca.
Lily: isso nao vai caber — digo engasgando.
Nathan: eu faço couber — coloca mais fundo.
Lily: porra parece que cresceu mais — digo com dificuldade para falar.
Nathan solta um pequeno gemido, caramba isso é bom, depois desse lindo boquete nathan tira minha roupa e me coloca de 4, nao demora muito e sinto seu membro em mim.
Lily: estava com saudada disso — digo gemendo. — ahh nathan voce nao tem medo de me machucar.
Nathan começa a falar um monte de putaria em meu ouvido, eu nao estava aguentando mais eu vou explodir. Solto um gemido que parecia que estava preso em minha garganta a muito tempo, nos dois gozamos juntos, percebo que nathan nao usou a camisinha.
Lily: porque nao usou camisinha?
Nathan: nao tem necessidade voce ja esta gravida mesmo — sorri.
Isso durou 4 horas, isso foi um recorde, eu estou muito cansada mas satisfeita. Nos dois nos abraçamos, nathan beija minha testa.
Lily: te amo — beijo sua boca.
Nathan: eu amo mais.
Nao demora muito e dormimos. Foi a MELHOR noite da minha vida, foi perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela