12 horas se passaram, nunca senti tanta dor na minha vida, tadinho do nathan ele esta sofrendo, estou apertando muito forte a mao dele, decido largar sua mao mas nathan segura minha mao.Nathan: relaxa gata, aperta o quanto quiser, voce esta sentindo mas dor de que, aguente firme, nao solta minha mao!
Lily: e-eu... n-nao vou... aguentar
Solange: voce consegue lily, esforça so mais um pouco por favor meu amor.
Lily: ahhhh — grito. — eu nao vou, nao sou tao forte assim como vocês pensam.
Nathan: confio em voce amor, sei que vai conseguir.
De repente ouço um choro, a coisa mais linda que ouvi na minha vida, ai acabou! Finalmente acabou, solto a mai do nathan e seguro o Liam que nao parava de chorar.
Lily: ohh meu Deus — digho chorando. — Oii Liam, bem vindo ao mundo.
Solange: a sua cara nathan!
Xx: nathan junior kkk — diz a enfermeira. — parabéns lily voce foi forte viu — bate palma.
Todos que estavam na sala de parto começam a bater palma, eu dou um sorriso e agradeço, realmente sou muito forte.
Lily: N-nathan — olho para ele. — nosso filho.
Nathan: eu estou tao feliz amor, tao feliz mesmo.
Lily: voce parece triste.
Nathan: n-nao... porra eu tenho um filho, com o amor da minha vida, nunca pensei nisso, isso é incrivel.
Lily: kkk sim
Nathan: descansa um pouco ok.
Lily: ele é tao lindo — passo a mao no rosto do liam. — é muito parecido com voce.
Nathan: verdade — sorri. — os olhos dele sairam os seus.
Lily: sim, ele vai ser muito desejado quando crescer.
Nathan: claro ne ele saiu o pai kkk
quebra de tempo. O primeiro banho do liam foi muito lindo, e engraçado tambem ver o nathan segurando ele com o maior cuidado com medo de deixar cair kkk.
Depois de alguns dis e saio do hospital, chegamos em casa e eu fui para o quarto junto com o Liam dormir um pouco.
Nathan: amor — aparece no quarto. — tenho uma supresa — sorri.
Lily: oque?
Nathan segura minha mao e me leva ate um quarto, ele abre a porta...
Lily: Que lindo amor — entro no quarto.
Nathan: gostou?
Lily: claro que simm... eu amei — abraço o nathan.
Nathan: a minha mae vem ver o liam, meu pai tambem, meus primos, minhas tias.
Lily: meu Deus a familia toda?
Nathan: é — sorri. — por isso pedi para prepararem a area gourmet, a mídia tambem esta curiosa para ver a carinha do bebe, voce ja quer mostrar ou...
Lily: claro podemos.
Nathan: ok entao, acho que alguem esta com fome.
Liam começa a chorar entao eu vou correndo para o quarto, pego ele no colo e sento na cama, começo a dar de mamar nele.
Nathan: ah nao vejo a hora viu.
Lily: do que?
Nathan: nada! Bom eu vou ir la ver como estao as coisas, falei com sua avo para vir tambem ok, chamei tambem a sophia, a barbara e a natalia, seus amigos da escola sabe.
Lily: eu acho que nai vou conseguir terminar o ensino medio.
Nathan: ah vai sim, eu trabalho em casa, enquanto voce esta na escola eu posso cuidar do liam, e quando eu estiver trabalhando voce pode levar ele a escola.
Lily: ta eu vou ver isso.
Umas horas se passaram e os convidados ja estavam chegando, eu estava terminando de me arrumar quando nathan entra no quarto. Eu tinha esquecido de trancar a porta, pego um lençol e cubro meu corpo.
Nathan: calma sou eu — vem ate mim.
Lily: oi nathan.
Nathan: oque foi? Pode tirar o lençol ja ue.
Lily: nao quero, é que sabe seila.
Nathan: oque? Lily fala.
Lily: e-e que... n-na...
Nathan: oque caramba, ta me assustando. — tira o lençol e olho para meu corpo.
Lily: eu nao quero que voce olhe para meu corpo, esta horrivel — pego o lençol denovo e me cubro.
Nathan: ah meu Deus Lily, que ta horrivel isso, seu corpo é perfeito, eu amo ele de qualquer jeito. — me abraça. — e esta ainda mais gostosa com esses seios grandões — bate na minha bunda.
Lily: m-mas olha so minha barriga, ta toda enrugada
Nathan: kkkk
Lily: nao ri bathaniel.
Nathan: ta desculpa, voce vai ter que se acostuma, toda gravida fica com a barriga assim depois do parto, é normal amor, mas se voce nao se sente bem assim, ve produtos para passar, tratamento seila para sua barriga ficar do jeito q vc quer, eu compro ok
Lily: eu vou vestir.
Nathan: NAO! Poxa amor — pega em minha cintura.
Lily: oque?
Nathan: 8 messs sem transa, ai nao da ne.
Lily: so depois do casamento
Nathan: ta brincando.
Lily: nao kkkk — beijo o nathan. — te amo
Nathan: eu tambem — beija meu pescoço.
Lily: aguenta essa tesao ai, vou vestir ok.
Nathan: ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela