67

59 5 0
                                    


Nathan narrando.

Desci minha outra mão para sua barriga, brincando com sua parte íntima que estava já molhada para mim, e para ver ela gritar penetrei meu dedo em sua intimidade úmida, ainda apertando sua garganta com dominância, vendo ela me agarrar com súplica e mais desejo. Não aguentei para virar ela de costas, e dar um tapa em sua nádega exposta, ouvindo ela gritar de prazer e se curvar.

Eu tirei meu cinto que prendia a minha calça, me inclinando e juntando as mãos dela, logo prendendo seus pulsos com o cinto de couro, ainda deixando ela naquela posição.

Nathan: Minha querida, você está me irritando, sabe que não é assim que se faz

E logo com um chicote de BDSM bato em sua bunda de novo, me referindo como ela se empinava para mim, e com a ponta do chicote pincelei em sua intimidade molhada.

Nathan: abra mais as pernas, isso assim — dou um sorriso vendo ela fazer o que eu mando, eu gosto desse jeito, ver Lily me obedecer em segundos.

Logo continuei e caminhei para onde estavam os produtos vips, pegando uma faixa e colocando nos olhos da morena, vendo ela falar logo a seguir.

Lily: N-Nathan.. ah meu Deus... — dei outro tapa forte em sua bunda grande que ficou vermelha sobre a pele, sussurrando em seu ouvido

Nathan: shh.... Hoje você vai delirar de tanto gozar, querida  — minha voz saiu rouca e sexy.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora