Acordo sentindo dor, mas muita dor nos braços. Estava tudo escuro, eu nao enxegava nada, ate achei que fosse um sonho ou talvez eu esteja alucinando mas nao, é realdiade.
Começo a ficar nervosa, tento me mexer mas nao consigo, eu estou presa.Nem conseguia gritar tambem, acho que me sequestraram, tento enxergar e noto um homem sentado, ele estava segurando um taco de baseball. Misericordia sera que eu vou morrer hoje?
O homem levanta e vem ate mim e tira a fita que tava em minha boca, eu dou um grito de dor, como que eu nao percebi alguem me tirando do quarto e me levando pra ca?
Lily: moço eu estou gravida faz nada em mim não por favor.
O homem acende uma vela e coloca na mesa ao lado, consigo enxergar melhor. O homem usava uma calça cargo preta e uma regata preta tambem, junto com uma corrente. Eu olho para a sua mao que estava sangrando, levanto minha cabeça e vejo seu rosto.
Lily: N-nathan? Voce veio me salvar?
Nathan: oque?
Lily: oque? Como assim oque? Me tira daqui logo.
Nathan: como voce sabe meu nome?
Lily: ah?
Nathan: como voce sabe meu nome caramba!!
Lily: nathan sou eu a lily, nao ta lembrando de mim? Oque aconteceu com voce? Perdeu a memoria por acaso.
Nathan: garota eu nao te conheço, ta louca por acaso?
Lily: me solta por favor.
Nathan: Não caramba — se aproxima de mim. — preciso fazer algo antes. — sorri.
Lily: ficou louco porra!! Voce vai matar seu filho se fizer algo comigo.
Nathan: kkkkkkk ta inventando coisas.
Lily: quer teste de DNA?
Nathan: nao precisa... nunca transei com voce, eu me valorizo.
Nathan levanta o bastao e se prepara para me agredir com ele. Coloco minha mao no rosto e fecho os olhos. Meu Deus me ajuda por favor.
Hael: NATHAN! — grita. — oque voce esta fazendo?
Lily: h-hael... — começo a chorar. — o nathan perdeu a memoria.
Hael: ja te explico lily — desamarra as cordas. — voce esta bem?
Lily: explica logo isso
Hael: uns dias atras o nathan tentou se suicidar por sua causa, ele so bateu a cabeça oque fez ele perder a memoria, mas ele nao esqueceu de voce lily so que nao reconhece seu rosto.
Lily: e porque caralhos ele me sequestrou? Eu nao to entendendo nada.
Os dois começam a rir, eu fico ainda mais confusa, nathan vem ate mim e me abraça e entao eu começo a chorar.
Lily: seu idiota o susto que voce me deu — digo chorando. — nunca mais faça isso.
Nathan: desculpa minha dama — me beija.
Lily: eu estava com saudades — abraço ele mais forte. — porque nao respondia minhas mensagens?
Nathan: nao chegou nenhuma mensagem pra mim, eu tava sem internet, voce esta bem?
Lily: to sim — dou um sorriso. — vem ca voces dois — abraço os dois.
Hael: agora deixa que a gente resolva com aqueles garotos la ok.
Lily: como assim?
Hael: melhor o nathan explicar.
Nathan: vamos pra casa.
Lily: como voce se livrou dos policiais?
Nathan: eu dei um jeito, estamos livres lily — sorri.
Lily: kkk voce sempre da um jeito ne
Nathan: sempre, se for por voce eu sempre dou um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela