53

62 7 0
                                    


Sentamos no tapete e coloco uma garrafa no meio, caiu no hael para mim, mas sophia sem o nathan perceber muda para ela para mim.
Sophia da um sorriso sapeca e olha para o nathan que estava atento no celular.

Sophia: verdade ou desafio lily?

Lily: desafio.

Sophia: desafio voce rebolar aqui agora, por 3 minutos sem parar, mas bem bonitinho, vou colocar uma musica aqui.
Eu levanto e dou um sorriso, sophia coloca a musica, hael levanta e vai ate a cozinha, quando iria começar a rebolar nathan passa por mim impedindo a sophia e o hael verem eu dançando.

Nathan: ficou louca? — bate na minha bunda.

Lily: so estava dançando.

Hael: e olha que eu nem fiquei olhando. — senta no sofa.

Nathan: bom mesmo, para de dançar Lily.

Lily: poxa nathan. — sento no tapete.

Continuamos a jogar, caiu de mim para a sophia, Eu olho para ela e dou um sorriso malicioso.

Lily: verdade ou desafio?

Sophia: ai to com medo, desafio.

Lily: hmmmm desafio voce a beijar o  pescoço do hael, por 10 segundos

Sophia: QUE TA LOUCA?

Lily: vai caramba.

Hael se aproxima da soph e ela começa a beijar seu o pescoço, se passou 10 segundos e hael beija a soph. Sophia levanta e corre pro banheiro.

Nathan: voces dois? Oque ta rolando?

Hael: p-porque ela reagiu assim?

Sophia: g-gente eu vou embora, obrigafa pelo dia — pega sua bolsa e sai correndo.

Assim que sophia fecha a porta eu olho para o hael que estava triste.

Lily: ta afim dela hael? Aquele beijo foi com vontade kkk

Hael: oque? Nao claro que nao.

Eu levanto do tapete e sento ao lado do nathan que estava concentrado no sofa. Hael levanta e senta no sofa, ele fica mexendo no celular e depois olha pra mim.

Hael: lily

Lily: oque?

Hael: eu to gostando da sophia, so que acho que nao vale a pena kkkk

Lily: voce ainda nem tentou, vai la hael corre atras dela.

hael: t-tem certeza?

Lily: claro, ela mora perto da minha casa, bate tres vezes na porta, significa que é um conhecido.

Hael: ok obrigada.

Hael levanta e sai de casa, nathan me olha e arquea um sombrancelha. Nathan me coloca em seu colo e me beija.

Nathaniel: dando uma de cupido agora? — me beija.

Lily: a sophia gosta do hael, mas nao fala para ninguem.

Nathaniel: ta bom, acho que eu nao vou aguentar.

Lily: aguentar oque?

Nathaniel: poxa amor so uma rapidinha, a nossa lua de mel sera a melhor noita da sua vida, por favor.

Lily: nao nathan!

Nathan: LILY — me tira do colo. — ta vendo isso? — aponta para seu membro marcando em sua bermuda. — porra lily, sua culpa, nao consigo me controlar perto de voce.

Lily: kkkkk  vai conseguir sim 

Nathan me coloca novamente no colo e começa a me beijar, acho que eu tambem nao vou aguentar kkk. Nathan começa a tirar minha roupa, fico so de biquini, nathan pega um cobertor que estava no sofa, nos deitamos e nos cobrimos, sinto nathan tirando minha calcinha e depois colocando dois dedos, depois nathan tira os dedos e coloca seu membro, eu solto um gemido e nathan coloca sua mao na minha boca.

Nathan: porra amor geme baixo, meus pais estao dormindo.

Lily: hmm e-eu nao c-consigo. — solto outro gemido.

Nathan começou a ir mais rapido e nao dava para conter os gemidos, de repente ouvimos um barulho de porta se abrindo, e slguem descendo as escadas, olho para o nathan que estava olhando para a escada.

Oliver: oque está acontecendo? — se aproxima de nos.

Nathan: descansando ue.

Oliver: descansando? Que falta de respeito é essa Nathaniel, seus pais dormindo e voces ai transando, no sofa pra piorar, voce acha que eu sou criança ainda? Esses barulhos altos me acordaram.

Lily: d-desculpa — sussurro

Nathan: pode nos dar licensa?

Oliver: depois conversamos. — volta pro quarto.

Lily: a-amor desculpa.

Nathan sai de cima de mim e coloca suas roupas, eu me visto tambem, acho que ele ficou chateado. Acabo de me vestir e vou ate o nathan que subiu pro quarto, entro no quarto e Liam estava chorando.

Natalia: acho que voces nao sstao prontos para serem pais. — aparece na porta do quarto.

Nathaniel: Mae vai embora.

Natalia: oque?

Nathaniel: ja deu aqui na minha casa, vai embora caramba — aumenta a voz. — o pai tambem, voces dois, e parem de se intrometer na minha vida de casado.

Oliver: Nao fale assim com a sua mae. — grita.

Os dois começam a discutir, eu estava ficando com dor de cabeça e o Liam nao para de chorar, saio do quarto e deixo eles dois brigando la, se forem se matar que se matem logo isso é chato.

Chego na sala sento no sofa e começo a dar de mamar no Liam, ele para de chorar e logo cai no sono.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora