Acordo com o nathan me cutucando, ele ta agindo estranho meu Deus, nathan nao tem essa de ficar cutucando os outros, ou de gaguejar quando fala.Nathan: dormiu bem? — me entrega um suco. — fiz um suco pra voce de laranja, ela tem vitamina C e protege a mamae c-contra gripee e-e resfriados — solta um suspiro.
Lily: foi difícil falar isso? — começo a rir.
Nathan: foi, nao estou acostumado a agir assim, é uma grande mudança, poxa eu vou ser pai, eu nao sei cuidar de uma criança, eu tenho medo de segurar e deixar cair, como eu vou animar ele quando tiver chorando ou triste?
Lily: a gente vai cuidar dele juntos, iremos aprender como cuidar de um bebe porque eu também nao sei kkkk, quer dizer tem algumas coisas que eu sei ja que eu cuidei do simon, mas tem mais coisas que eu preciso aprender.
Nathan: c-claro. — me abraça. — toma esse suco logo voce nao esta ansiosa com a supresa?
Lily: calma nathan kkkk — entrego o copo nele. — pronto.
Nathan: ok — coloca o copo na mesa. — agora... chegou a hora do momento esperado — coloca um tapa olho em meu rosto. — por favor confia em mim ok.
Lily: eu confio — dou um sorriso. — em voce eu confio.
Nathan: é bom saber disso, bom agora estamos saindo do quarto... e chegamos na escadas.
Lily: to com medo, mas eu confio em voces, estou com medo do que pode ser, s-sabe aquele nervosismo kkk
Nathan: eu sei, tambem estou.
Lily: acho que nao tem o porque de voce estar com medo, ja que a supresa é pra mim, seila.
Nathan: voce pode não gostar, mas tenho certeza que vai amar.
Lily: ok kkk
Nathan: estamos fora de casa.
Lily: f-fora? Hahah legal ne.
Eu estou muito nervosa, meu coração está acelerado.
Lily: a gente esta em um carro?
Nathan: sim, daqui a uns 5 minutos a gente chega.
Lily: sim claro, menos de 5 minutos eu acho, do jeito que você vice dirigi.
Nathan: kkkk fica tranquila gata, voce esta segura em minhas maos.
Depois de uns minutos o carro para, saimos do carro e fomos andando. Estava ficando cada vez mais nervosa, nathan tira meus chinelos, acho que estamos na praia, estou pisando em uma areia, nathan solta sua mao da munha e grito.
Nathan: meu Deus calma amor — segura minha mao.
Lily: ja posso tirar.
Nathan: c-calma.. — solta minha mao denovo
Lily: ah nathan que demora — digo chateada.
Nathan: lily... Desde o momento em que te vi pela primeira vez, aos 15 anos, soube que havia algo especial em você. E ao longo dos anos, esse sentimento só cresceu e se fortaleceu, até se tornar algo incontrolável, algo que eu não posso mais esconder.
Lily: nathan — tiro o tapa olho. — n-nossa.
Nathan: Agora que estamos prestes a receber a maior bênção de nossas vidas, meu coração transborda de gratidão por ter você ao meu lado. Você é a luz da minha vida, a pessoa que eu sempre desejei ter ao meu lado. Sei que voce é um pouco mais jovem que e que o caminho à nossa frente pode ser desafiador, mas tenho certeza de que juntos podemos superar qualquer obstáculo. Eu quero estar ao seu lado para sempre, compartilhando cada momento, cada risada, cada lágrima. Quero ser o melhor pai para nosso filho e o melhor companheiro para você. Meu amor por você é eterno e verdadeiro, lily aceita casar comigo?
Lily: C-casar? —digo assustada.
Nathan: s-sim casar... olha tudo bem de voce nao aceitar esta muito cedo eu sabia.
Lily: quanto mais cedo melhor
Nathan: isso é um sim?
Nao respondo ele e fico o encarando. A decida a esta muito bonita, mas muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela