34

117 7 1
                                    

Lily narrando.

Um mes se passou e eu estou muito preocupada, minha menstruação esta atrasada e eu estou sentindo muito enjoo. Sao 12h e eu estou andando pelo centro junto com o nathan, mas ele entrou em uma loja entao eu fiquei andando atoa sozinha, eu e o nathan acabamos brigando denovo eu acho. passo por uma farmácia e fico parada olhando para ela, decido entrar e logo vou procurando um teste de gravidez. Fico com receio em pegar, e se eu realmente estiver gravida? Nao pode ser, Nathan nao pode me engravidar ele deveria ser cuidadoso.

Atendente: vai pegar o teste? — diz a atendente ao meu lado. — você parece ser nova, quantos anos tem?

Lily: 18

Atendente: ahh, eu engravidei com 18 anos tambem kkk

Lily: eu nao estou gravida.

Atendente: se voce veio comprar o teste esta suspeitando isso, espero que nao esteja, mas se estiver parabens, espero que esteja gravida do amor da sua vida, com o homem certo, ter um bebe é um presente de Deus, então não faça nada e cuide desse bebe.

Eu jogo a caixa do teste no chao e a moça se assusta e os demais que estavam na loja tambem, eu olho para ela chateada.

Lily: oque esta querendo dizer com o " nao faça nada e cuide desse bebe " nao ache que eu vou aborta como outras mulher fazem por ai, nao sou uma assasina e vou cuidar muito bem desse bebe, se veio aqui ajudar ajude e nao estrague as coisas. — aumento a voz. —e outra nao pedi sua opiniao pra nada ta ouvindo — abaixo e pego a caixa.

Eu pago o teste e saio, chego em casa e vou direito pro banheiro, so tava eu em casa, o nathan saiu de casa e o hael também. Faço o teste e espero o resultado.

Lily: positivo? — deixo cair o teste no chao. — d-deu positivo, denovo... — começo a chorar.

Eu começo a chorar, mas muito mesmo, minha vida esta cada vez piorando. Se passou uma hora e estou no banheiro sentada no chao encostada na porta e chorando. Ouço barulho de porta abrindo e vozes, o nathan e o hael chegaram. Levanto e limpo minhas lagrimas e lavo meu rosto, mesmo assim nota-se que eu chorei muito, meu rosto esta vermelho, estou quente e com dor dr cabeça.

Nathaniel: lily ta em casa? — grita.

Hael: talvez ela tenha saido, desculpa nathan, mas essa garota so ta trazendo mais problemas.

Nathan: ela nao saiu. — tenta abrir a porta do banheiro. — lily abre a porta, ta tudo bem?

Hael: ixii se trancou no banheiro... o lily abre essa porta.

Eu jogo o teste de gravidez no lixo, tiro a sacola de lixo e amarro, começo a jogar agua pelo banheiro, fingindo que estou limpando ele, depois eu limpo mesmo so para sair do banheiro em paz. Passo alguns produtos de limpeza e coloco meu fones que estava no bolso da minha calça e por fim abro a porta.

Nathan: oque voce ta fazendo?

Lily: desculpa tava limpando o banheiro ouvindo musica nos fones — tiro o fones do ouvido. — quando eu estou triste costumo limpar alguma coisa para me distrair, e decidi limpar o banheiro. — saio do banheiro com a sacola  do lixo.

Saio de casa e jogo a sacola no lixao do condomínio, e entao volto pra casa. Ao entrar nathan estava ainda em pe no banheiro.

Nathan: porque voce nao me esperou para voltarmos para casa juntos.

Lily: queria voltar para casa mais cedo, vou fazer o almoço.

Nathan: nossa pensando aqui, nunca vi a lily cozinhar, seus pais nao te ensinaram nao lily — diz me olhando. — ah desculpa lembrei, seus pais te abandonaram certo, sinto muito.

Hael olha para o nathan confuso, eu nao respondo ele e vou ate a cozinha. Realmente eu nao sei cozinhar, sempre vejo uma receita na internet as vezes falho. Minha mae nao me ensinou a cozinhar nem minha avó, ela tem raiva da minha mae e desconta tudo em mim.
Minha avó diz para eu se virar, se nao sei alguma coisa, devo pesquisar na internet e aprender.

Eu começo a fazer tudo que meu coração diz, pego a cebola vou cortando em rodelas e coloco na frigideira ja com oleo, enquanto a cebola dourava eu ja temperei o bife e depois coloco na frigideira junto com a cebola. Mecho um pouco e depois tampo a frigideira.
Vou cozinhando o arroz e fazendo a salada, frito algumas batatas tambem. So isso que sei fazer, ate tentei lembrar algumas coisas que via a minha mae fazer quando era criança, nem sei se fiz certo. Adiciono alguns tomates cortados em cubos na frigideira e depois coloco pimenta.

Ate que cheira bem. Depois eu organizo a mesa, coloco os pratos, os copos e os garfos e depois as panelas e a tigela de batata.

Nathan: sera que esta bom? — senta. — voce so sabe fazer isso? Ja faz um bom tempo que so estamos comendo isso quando voce cozinha, você realmente nao sabe cozinhar lily.

Hael: calma não precisa tratar ela assim, ela fez o seu melhor — senta na mesa.

Nathan: trato ela do jeito que eu quiser, e so eu posso fazer isso.

Lily: voce realmente me conhece direito nathan? Acho que não, seus dias me observando nao valeram pra nada, nada!!

Nathan: oque?

Lily: porque está agindo assim comigo do nada, oque eu fiz? — aumento a voz.

Nathan: porra lily voce anda me desobedecendo.

Lily: voce me faz perder o apetite — digo saindo.

Nathan: lily senta e come agora.

Lily: sinto enjoo so de olhar para a comida, dei o meu melhor cozinhando para os dois e é assim que voce me trata? — me aproximo dele. — vai tratar sua filha assim tambem?

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora