Nathan narrandoHael: nossa a lily esta demorando ja sao 12h
Nathaniel: eu tentei ligar para ela, mas nao atendeu — digo sentando no sofa.
Eu realmente estava ficando preocupado, lily nao atendia o celular e eu ja tinha ligado umas 9 vezez, assim que ligo pela 10° vezes e lily nao atende eu levanto e saio de casa correndo ate a piscina. Chegando vejo uma ambulância e bastante pessoa em volta dela, tinha tambem um carro de polícia. Eu entro no meio e vou ate a ambulância.
Xx: ei voce nao pode chegar assim — diz uma mulher. — senhor por favor.
Nathan: ela é minha namorada, deixa eu ver ela por favor.
Xx: como podemos acreditar?
Lily: N-Nathan...
Ao ouvir lily me chamando entro na ambulância e caminho ate a lily, seguro sua mao a beijo.
Nathan: voce esta bem? Oque aconteceu?
Xx: ela se afogou, prazer medica amanda, irei precisar do documento dela, ela tera que ir ao hospital.
Nathan: d-documento? Mas ela parece estar bem.
Amanda: parece, sua namorada ficou 2 minutos embaixo da agua, é para piorar ela bateu a cabeça. — entao ela tera que ficar no hospital.
Lily: eu estou bem, eu posso ficar em casa, estou super bem — levanta. — so preciso descansar bastante, eu consegui me salvar sem precisa da ajuda de ninguém entao eu consigo me cuidar.
Amanda: tem certeza? Se voce adoncer e morrer a culpa sera nossa.
Nathan: ela nao vai morrer, nao diga isso caramba — aumento a voz. — eu vou cuidar dela, confia em mim.
Lily: voces ja fizeram o suficiente para mim, obrigada — sai da ambulância.
Assim que a ambulância vai e os policiais tambem, fomos andando para casa, entramos e lily se joga no sofa.
Nathan: me diga oque aconteceu?
Lily: oque, nathan eu me afoguei.
Nathan: e como voce se salvou? Me explica oque aconteceu com voce lily.
Lily: Eu nao aguento mais — começa a chorar. — eu estou enloquecendo, assim que meu corpo encostou no chao da piscina eu desisti da vida, acho que uma forma de acabar com tudo é morrer, mas ai... não sei, nao consegui, ai eu nadei, estava fraca mas mesmo assim consegui, ai eu ativei o alarme de emergencia e comeceu a fazer sinal na camera de ajuda, e aqui estou kkkk
Nathan: lily eu nao consigo viver sem você, eu iria me odiar muito ao ponto de eu me matar se voce morresse.
Eu me aproximo da lily e ela começa a chorar denovo, chorando alto.
Lily: eu estou com saudades da minha familia — diz chorando. — eles devem me odiar muito por ter matado minha prima... mas nao fui eu que fiz isso, acredita em mim nathan por favor — segura minha mao.
Nathan: lily.
Lily: alguem fez isso so para eu me foder, eu vi nathan, eu vi com os meus próprios olhos, nao fui eu que matei minha prima.
Nathan: lily eu sei calma, eu acredito em voce.
Lily: que bom — dou um sorriso. — imagina se nao acredita-se.
Nathan: aproveitando que voce tocou nesse assunto, porque voce deixou sua prima morrer — digo com receio. — porque voce nao salvou ela.
Lily: eu me arrependi de ter feito isso, eu nao sabia oque fazer, me tornei totalmente um animal, nao consegui pensar direito, e na minha cabeça se eu tirasse a faca ela iria parar de sentir dor, mas eu ja nao posso viver assim como fugitiva.
Nathan: oque voce está pensando em fazer.
Lily: me entregar, eles devem saber que eu nao sou a culpada.
Nathan: mas voce deixou ela morrer lily isso é crime, vamos esquecer esse assunto, descansa um pouco ok — beijo sua testa.
Lily: cade o hael.
Nathan: porque quer saber dele? — olho para ela. — ele saiu seila.
Lily: ficou com ciumes kkkk.
Lily começa agir estranho, acho que a agua da piscina a deixou louca. Ja era de noite e eu estava no meu quarto quase caindo no sono, quando ouço barulho de algo quebrando vindo da sala. Eu levanto e vou ver oque era.
A lily e o hael, os cacos de vidro estava no pe de hael e lily no chao chorando toda machucada.
Meu Deus estou cansado de tanto problema.Hael: nathan calma foi ela que começou ok.
Lily: eu? Oque eu fiz? Voce que chegou bebado e quis me agredir.
Nathan: porra chega, chega lily — levanto ela do chao. — depois a gente conversa hael.
Hael: ah? So me faltava essa mesmo ei.
Levo a lily para meu quarto e coloco ela na cama para dormir, fico a encarando enquanto faço um curativo no seu machucado, percebo uma queimadura no seu pescoço, eu passo a mao por ela e parece ser antiga.
Nathan: oque aconteceu aqui? — digo baixinho. — ah lily voce deve sofrer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela