Chego ao meu quarto, jogo-me na cama, penso em Nathaniel e começo a acariciar-me, imaginando ser a mão dele em mim, e depois durmo. No dia seguinte, acordo chateada porque é domingo e tenho que ir à igreja. Minha avó vai estranhar se eu aceitar ir.Gloria: Onde você estava ontem à noite? - entra no quarto. - Não finja estar dormindo, Lily, levanta logo e se arruma, iremos receber visitas.
Lily: Visitas? - levanto logo.
Não estamos acostumados a receber visitas, estamos habituados com Cris trazendo seus amigos aqui, mas a vovó não aceita, por isso não os chama de visitas. Deve ser alguém importante. Arrumo minha cama, vou ao banheiro, faço minha higiene, saio e pego minha roupa e toalha para tomar banho. Aproveito para lavar meu cabelo.
Lily: Quem vem hoje? - pergunto assim que vejo Kaio.
Kaio: Eu não sei, a vovó disse que é uma amiga da igreja que vem com seus dois filhos.
Lily: Ah, amiga da vovó. Por isso ela chamou de visita.
Kaio: Pois é, até estranhei. Ficou sabendo?
Lily: O quê?
Kaio: Que um policial matou o serial killer. Ele não queria matá-lo para assustar o cara e fazê-lo parar a moto, mas a bala acabou atingindo-o.
Lily: Nossa!
Kaio: O pior é que vazou um vídeo do cara na moto com alguém. Talvez seja sua refém ou cúmplice. Vi no Twitter que alguns estão dizendo que é uma garota e que ela não chorou quando ele morreu.
Lily: Não chorou? Nossa, talvez seja uma refém. Temos que ter cuidado mesmo.
Kaio: São 12h já, você acordou tarde hoje.
Lily: Não me julga - bato levemente nele - você também acorda tarde.
Cris: Vamos logo, as visitas chegaram - vem até nós. - Onde você estava ontem à noite?
Lily: Com meu namorado - saio.
Desço as escadas e chego na sala. Estava usando um shorts curto preto e um top branco. Assim que chego na sala, meu corpo gela ao ver Nathaniel vestido de policial.
Gloria: É assim que você recebe as visitas? Que roupa é essa?
Anne: Deixa pra lá, ela está em casa.
Hael: Caramba! Que mulher!
Olho para Nathaniel, que estava olhando para o garoto que deve ser seu irmão. Não sabia que ele tinha um irmão tão bonito assim.
Glória: Cumprimenta as visitas.
Sinto uma mão em minha cintura, era Cris. Ele deve ter ficado com ciúmes de ver Nathaniel e seu irmão me encarando.
Lily: Oi... Desculpa...
Cristian: Por que ficou assim? Conhece algum deles?
Nathaniel: Nunca nos vimos. Conhece ela, Hael?
Lily: O quê?
Hael: Não, mas seria um prazer conhecer - levanta e vem até mim.
Lily: Uau! Qual é sua altura?
Hael: 1,80m e a sua?
Cristian: 1,62m por quê?
Hael: Eu perguntei para ela, não para você!
Anne: Parece que se deram bem - sorri.
Glória: Lily, apresenta a casa para os dois. Cristian vai ao mercado com Kaio.
Cristian: Por que Kaio não vai sozinho?
Glória: Estou mandando!
Cristian: E deixar Lily mostrar a casa para eles sozinha?
Lily: Ué, maninho! É errado eu mostrar a casa para eles sozinha? Fica tranquilo, vovó está aqui - sorrio.
Kaio: Vamos ao mercado?
Os dois saem indo para o mercado. Começo a mostrar a casa para os dois. Eles gostam. Nathaniel não fala muito; ele sempre fica atrás de nós dois parecendo um segurança.
Hael: E onde fica seu quarto?
Lily: Deixa eu mostrar; mas não reparem na bagunça, acabei de acordar.
Hael: Nathan, você não deveria ir trabalhar?
Nathaniel: Quero conhecer a casa! Mostra aí, Lily!
Hael: Vocês já se conhecem?
Nathaniel: Não ouviu a voz dela dizendo o nome dela? Estou conhecendo ela agora.
Paro de andar e olho para Nathaniel. Esforço-me para alcançá-lo e dou um tapa em seu rosto. Hael me olha e começa a rir.
Nathaniel: Por que fez isso?
Hael: Garota! Você está morta! - afasta-se
Lily: Não tenho medo dele - olho para Nathaniel.
Hael desce as escadas e vai até minha avó para conversar com elas. Estava olhando para Hael e reviro os olhos até assustar; Nathaniel me puxa e me coloca contra a parede do corredor.
Lily: O que você está fazendo?
Nathaniel: Você está louca! Quem você pensa que é para fazer isso do nada?
Lily: Quem está louco é você por fingir que não me conhece!
Nathaniel : Kkkk por isso me deu um tapa? Um tapa Lily!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanficQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela