13

292 14 0
                                    

Lily narrando

Me visto e vou direito lavar minha mao e limpar minhas pernas que estavam molhadas.
Olho para nathan que estava terminando de se vestir.

Lily: como voce sabe que eu transei em uma escola? Por acaso voce anda me espionando? — me aproximo dele. - porque voce ficou com raiva porque eu transei com o cristian.

Assim que falo cristian levo um tapa forte em meu rosto do nathan. Meu rosto começa arder, me olho no espelho e noto que ele estava vermelho, eu queria chorar na hora.

Nathan: se eu ficar sabendo que o cristian te tocou, ou se voce falar denovo sobre ele, eu o mato!! — diz frio. — fica caladinha ok

Nathan beija minha bochecha e sai do banheiro, eu estou paralisada, eu nao sei se acredito nisso, talvez seja uma ameaça.
Saio do banheiro em seguida, nao tinha ninguem, todo mundo foi embora.

Lily: oque eu vou falar para a minha avo??

Nathan: se vira ue, voce ja tem 18 anos e pode fazer  oque quiser, entra no carro.

Eu entro no carro fecho a porta e ja coloco o cinto, nathan estava ao meu lado, seu motorista que veio o buscar. Eu fico olhando para ele mas quando ele percebe eu tento disfarçar. Chego em minha casa e saio do carro sem me despedir, fecho a porta e entro na minha casa. Como ja era de se esperar, minha avo e meus primos e o cristian estavam no sofa sentados, assim que entro eles me olham preocupados e um pouco bravos tambem, principalmente a minha avo e o cristian.

Gloria: onde voce estava? — levanta e vem ate mim. — te liguei varias e varias vezes e voce nao atendia.

Cris: quando a vovo ligava para voce eu estava ligando para o nathan, engraçado ne que os dois nao atendiam.

Kaio: eu tinha pedido para a lily ir no banco sacar um dinheiro importante que a mamae me enviou — vem ate mim. — sacou o dinheiro?

Lily: saquei sim — pego minha carteira. — nao gasta tudo — entrego o dinheiro.

Cristian: o nathan foi junto?

Lily: Sim!! Ele me acompanhou para nao ir sozinha, um caravalheiro diferente de alguns. — passo por ele.

Chego no meu quarto e me jogo na cama, estou cansada. Eu entreguei uma boa quantia no kaio por ele ter me ajudado. Se minha avo descobrir oque realmente eu fiz...

Kaio: lily — entra no quarto e fecha a porta.

Lily: oque foi — levanto da cama.

Kaio: eu estava no banheiro quando voce e o cris transaram, tinha uma cabine trancada e o cris nem olhou direito e eu me escondi la, nao quis sair para nao atrapalhar. — diz serio. — mas é muito errado oque voces fizeram

Lily: nao fale nada na vovo por favor.

Kaio: eu nao vou falar nem falei nada, eu sei que o cris te pressiona a fazer isso e te ameaça, tambem sei que ele te bate as vezes, sei das suas manchas de agressões pelo seu corpo, so nao digo nada.

Eu começo a chorar, kaio vem ate mim e me abraça. Fico chorando por um bom tempo mas depois paro e limpo minhas lagrimas. Se o cris descobrir oque o kaio sabe ele é capaz de matar ele. O cris nao é uma boa pessoa, ele é frio e so se importa consigo mesmo

Kaio: tudo culpa da sua mae, porque ela quis casar com meu pai sabendo que os dois sao primos, ela deveria ter escutado a vovó.

Lily: nao culpa minha mãe!!

Kaio: foi por causa dela que voce sofre na mao do cris e esta passando por problemas, antes da sua mae casar cm meu pai todos da familia ate ela sabiam do comportamento do cris, mas ela ligou o fodasse pra isso.

Eu volto a chorar novamente, o kaio tem razão, minha mae é a culpada por isso. Depois de quartro anos de casados com o meu tio eles se divorciaram, meu tio se apaixonou por sua funcionária, ele era o ceo de uma empresa de chocolates. Ai minha mae deixou a gente vivendo com a vovo, eu ate tentei perguntar para ela o motivo de nos abandonar, mas ela disse que quando melhorar vai voltar, 6 anos ja, eu ja nao tenho esperança que minha mae irá voltar. Como filha eu a amo, mas como conhecida odeio ela de todas as forças.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora