Hael 22 anos
Um mes se passou que estamos aqui em dubai, e nao fomos descoberto nem nada, e faz um mes que eu nao transo com o nathan, estou com uma tesao acumulada. Nos nos mudamos para um apartamento luxuoso de dois quartos.
Ele é muito lindo, nos mudamos semana passada.
Estava no sofá assistindo quando hael chega, o Nathaniel nao estava em casa.Hael: ta assistindo oque — senta ao meu lado.
Lily: nem estou prestando atenção na tv, estou pensando.
Hael: oque?? No Nathaniel e na yasmin?
Lily: c-como voce sabe?
Hael: tambem fico ouvindo ele conversando com ela, parece que os dois se conheceram em uma loja feminina.
Lily: ah
Hael: mas uma pergunta rapida, oque voce e ele sao? Ficantes??
Lily: acho que sim.
Hael: sem estragar esse relacionamento de voces nem nada, o Nathaniel nunca se apaixonou, ele so fica e nem assumi, nem nada.
Lily: entendi, homens ne
Hael: mas eu vou ficar muito supreso se ele se apaixonar por voce.
Talvez, nao sei.
Hael: o nathan é muito sortudo por ter alguém como voce — percebo seu olhar em mim.
Lily: porque? — olho para ele. — oque tem em mim para ele ser tao sortudo?
Hael: seu corpo, sua personalidade tambem, porra lily so te olhando ja fico com vontade de te fuder.
Lily: isso é errado hael, eu sou do nathan.
Hael: Não, voce nao é dele, os dois so estao ficando e ele ta de conversinha com outra mulher.
Hael se aproxima de mim e coloca sua mao em meu rosto, eu me afasto mas hael me segura pelo pescoço.
Lily: oque voce esta fazendo? Me solta eu nao estou respirando.
Hael: ue voce nao gosta disso lily - sorri.
Lily: é eu gosto disso... mas que seja o nathaniel nao voce — digo com falta de ar. — me s-solta.
Hael nao me solta, eu estava tentando sair mas nao conseguia. Hael se aproxima de mim e tenta me beijar mas eu nao deixo, ate que ele me deita no sofa e vem por cima de mim e continua tentando me beijar.
Eu estava ficando com muita falta de ar e ficando fraca tambem.Nathaniel: oque voce esta fazendo — diz tirando o hael por cima de mim e jogando ele pra longe.
Eu volto a respirar direito, tento levantar ao ver o nathan batendo no hael para tentar impedir, o chao ja estava com sangue, sinto um tontura forte e caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela