36

101 7 0
                                    


Estava no quarto sentada na cama pensando.
Ja era de noite e eu estava tentando dormir, mas estava muito enjoada e com fome tambem.
Nathan entra no meu quarto segurando uma bandeja de comida, ele vem ate mim e coloca na cama. Tinha compota de maça, torradas, e uma chicara de cha de hortela-pimenta.

Nathan: come um pouco, nao se pode dormir de estomago vazio.

Eu nao respondo e começo a comer, a compota de maça esta uma delicia. Nathan fica sentado esperando eu terminar de comer, ele apenas me encarava, estava sem assunto, mas eu queria ouvir sua voz.

Lily: voce tem outro nome?

Nathan: porque a pergunta?

Lily: voce me lembra alguem, mas deixa, paranoia minha.

Nathan: melhor voce dormir, amanha iremos viajar.

Lily: para onde?

Nathan: voce ira saber, amanhã. — pega a bandeja e sai do quarto.

Assim que natan fecha a porta, eu levanto caminho ate a porta e tranco ela, vou ate a minha escrivaninha e abri a gaveta e pego um maço de cigarro. Visto uma calça e um casaco moletom e sento na janela, tiro o cigarro e acendo com o isquero, ao colocar na boca me lembro que estou gravida, mas lembro tambem que o monoxido de carbono e a nicotina no cigarro estao relacionados a um maior risco de abortamento.
Apago o cigarro e jogo ele pela janela e vou para a cama.

Lily: porque isso tinha que acontecer? — deito na cama e me cubro. — gravida denovo, estou cansada disso.

Eu ja engravidei umas 4 vezes, e dessas quatro abortei 3 vezes e a outra foi aborto espontaneo.
A primeira foi do cris e a segunda e a terceira foi abuso sexual e a quarta foi do david o meu ex namorado. Nunca contei para ninguem sobre isso, na real ninguem me conhece, ninguem sabe da minha historia, so Deus mesmo. Eu acabo pegando no sono pensando nessas coisas, durmo chorando.

Hael: lily lily acorda — me cutuca. - que sono ei

Lily: naoo — grito. — paraa por favor.

Nathan: oque ta acontecendo?? — chega no quarto correndo.

Eu estou alucinando, denovo. Começo a gritar e lutando contra o vento, na verdade com o homem que me abusou nas minhas alucinações.  Um homem nas casas dos 50, era um vovo, e eu tinha 16 anos na epoca. Assim que o homem me toca eu começo a gritar e tentando me soltar dele

Nathan: lily calma por favor — tenta me acalmar.

Lily: m-me solta.

Natha: lily sou eu o nathan — me abraça. — ta tudo bem ok

Lily: Eu quero minha mae — começo a chorar. —

Nathan: eu estou aqui lily, voce esta segura ok

Hael: oh aqui, agua pra beber, voce deve estar cansada. — me entrega um copo de agua.

Eu bebo a agua toda, estava suada, nathan ainda me abraçava, assim que saio da cama sinto uma tontura forte e quase caio.
Eu vou pro banheiro e deixo a porta aberta de medo e começo a me despir.

Hael: merda — sai do quarto.

Nathan: que porra voce ta fazendo lily, fecha a porta — vem ate o banheiro.

Nathan fica todo vermelho assim que tiro a roupa toda, eu ligo o chuveiro e coloco minha mao para ver a temperatura, estava gelado, bem gelado.

Lily: eu estou com medo de tomar banho sozinha. — digo chorando. — por favor fique aqui comigo.

Nathan pega uma toalha e entra no banheiro e tranca a porta. Ele se senta na tampa do vaso sanitario e fica me olhando. Eu entro no box e começo a tomar banho, mesmo com o box fechado sentia um pouco de medo.

Lily: nathan.

Nathan: oii lily, eu estou aqui, tome banho a vontade.

Fazia um tempo ja que nao tinha toque fisico com o nathan, como beijos e outras coisas, eu estava com saudades disso. Termino o banho e saio do box, pego a toalha que nathan estava segurando.

Um tempo depois ja estavamos no carro nessa tal viajem que o nathan tinha falado, umas horas se passaram e  chegamos em um hotel, em frente tinha uma praia, muito linda mesmo. Chegando no hotel percebo que o nathan pediu tres quartos, isso significa que nao vou dormir no mesmo quarto que ele.

Hael: eu vou para meu quarto, boa noite.

Nathan: eu vou ir tambem para o meu. — sai.

Lily: boa noite — olho para o nathan indo para seu quarto.

Entro no meu quarto e tranco a porta, aproveito e verifico se tem câmeras escondidas pelo quarto e tambem se os espelhos sao reais ou falsos.

Tava tudo ok entao me jogo na cama e olho para o nada, fico pensando porque nathan escolheu tres quartos e porque caralhos eles esta me evitando.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora