59

62 7 0
                                    


Lily: D-desculpa, tudo que eu falei é mentira, tá... só queria te deixar chateado e com vontade de me comer. — faço beicinho.

Nathan não responde e levanta para ir ao banheiro. Eu sento na cama e começo a chorar. Parecendo uma criança quando brigam com ela, eu sou muito chorona.

Lily: Desculpa, amor... eu estraguei tudo — levanto e vou até o banheiro. — Me perdoa, por favor. — Eu te amo muito, muito, muito mesmo, e não me sinto desconfortável quando você me deda nem nada, eu amo quando você faz isso, você é muito bom, estou morrendo de tesão e só quis te provocar, meio que foi ironia. Nathan abre a porta e sai do banheiro me ignorando.

Lily: Amorrr.. Desculpa! — imploro. — O que posso fazer para você me perdoar?

Nathan para de andar e se vira rapidamente pra mim e me olha, ele sorri, não vou mentir, tenho medo desse sorriso.

Nathan: Dá pra mim.

Lily: A-agora?

Nathan: Sim.

Lily: Mas eu estou m-muito cansada.

Nathan: Foda-se! Você quer ou meu perdão ou não quer?

Isso doeu um pouco. Acho que esse casamento não vai ser tão bom assim, brigas atrás de brigas. Eu sento na cama e olho para o Nathan esperando ele fazer alguma coisa.

Lily: Sinceramente não estou com vontade, mas ok.

Nathan: Porra Lily, por que você leva tudo a sério? — se aproxima de mim. — Eu já disse que não vou te tratar como aquele filho da puta do seu ex-namorado, você acha que eu sou assim? Não porra, a gente acabou de chegar da viagem, até eu estou cansado pra caramba e acha que vou te foder agora?

Lily: O jeito que você falou...

Eu decido deitar na cama e dormir, estava muito cansada, a viagem foi muito longa. Também estou ansiosa para explorar Paris amanhã.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora