Nathaniel: mal consegue me alcançar kkkkkkLily: me solta.
Nathaniel: EIII!! Faça isso denovo para voce ver oque acontece caralho
Lily: eu ja estou cansada de punições por favor me solta.
Nathaniel: e quem anda te punindo? Seu irmao? O cristian
Lily: n-nao
Nathaniel: nao mente pra mim voce vai se arrepender.
Lily: ele nao faz isso comigo, somos apenas irmaos.
Nathaniel: meio irmaos, lily diga a verdade.
Lily: ele nao faz isso caramba voce nao entende?
Nathaniel: hm ok espero
Cris: solta ela!!
Lily: me solta nathaniel
Nathaniel olha para o cris e me solta, ele vai ate ele e fica o encarando. Eu estava com medo sera que eles vai começara a brigar? Pela cara do cristian ele quer muito socar o nathan.
Cris: porque esta insistindo em dizer que eu fico punindo ela.
Nathaniel: estou errado? — se afasta dele foloca a mao no bolso. — sabe que voce pode ser preso por agredir uma menor certo?
Cris: ela tem 18 anos e eu nao bato nela porra nenhuma . — aumenta a voz.
Nathaniel: nao grita comigo!! — entra no meu quarto.
Lily: nao entre no meu quarto — vou atras dele.
Ele começa a mexer nas minhas coisas, ate que ele chega em uma gaveta e abre, eu tento o impedir ams ja era tarde. Tinha algumas fotos que eu tirei dos machucados causado do cris, e essa gaveta nao deixava ninguem mexer. Tinha tambem um diario meu que o nathaniel começa a ler, bem onde falava sobre o cris me punindo de varias formas. Nathaniel se aproxima do cris e mostra para ele as fotos e oque estava escrito no diaro.
Nathaniel: toca nela denovo ou morra
Cris: kkkkkkk a famosa frase ne, nao tenho medo de voce seu babaca.
Nathaniel: nao é pra ter medo, é pra ter pavor, eu estou avisando
Eu me arrepio com oque o nathaniel fala, fico com tesao tambem. Tiro os dois do quarto e fecho a porta, voltamos para a sala juntos. Nathaniel calou a boca do cris, ele nao esta falando nada e nem se aproximou de mim.
Lily: uau — paro na frente do Nathaniel. — nao sabia que voce era policial, poderia ter me contado
Nathaniel: ta interessada para saber mais sobre mim?
Lily: hmm — me aproxima dele. — talvez.
Nathaniel: sabe quantos anos eu tenho? 24 anos
Lily: idade é so um número Nathaniel
Nathaniel: voce nao faz o meu tipo
Lily: nao faço?
Gloria: oque voces dois estao fazendo aqui sozinhos? — aparece. — entra logo em casa, ficar aqui no quintal a sos.
Lily: nos conhecendo
Gloria: lily sabia que o Nathaniel nao fuma e nem bebe, ele nem tem tatuagem, ele é da igreja, um otimo exemplo, ja voce lily.
Eu começo a rir muito, nao é possivel que um policial gostoso nao bebe e nem fuma, ele deve ter uma tatuagem escondida no corpo.
Eu saio do quintal e vou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela