Lily me entrega o celular e eu vejo o video certo. Foi oque ela falou mesmo, apareceu ela tirando a faca na sua prima, algo me chamou a atenção, vejo sua prima segurando a mao da lily e dizendo algo, mas lily nao reage e a deixa morrer.Nathaniel: porque voce nao ajudou sua prima?? Poderia ter feito algo, voce ficou olhando para ela e deixou ela morrer lily, voce é louca por acaso?
Lily fica me encarando, ate que ela se aproxima de mim e sorri. Cara essa garota é louca mas tao gostosa, tao linda, e muito corajosa, lily ate agora nao demostrou nenhuma expressão de medo e decepção.
Lily: nao vou dizer mais nada, ai é com voces.
Nathaniel: voce sera julgada.
Lily: ah!!
Nathaniel: fica aqui na prisão ate chegar o dia do julgamento, vai se preparando ei, se voce quiser ter uma advogado.
Lily: ok posso ir?
Nathaniel: quem matou sua prima?
Lily: nas câmeras nao mostra porque o homem esta de capuz, é o mesmo que quebrou a camera da loja, ele está tentando me incriminar, alguem que me odeia e so quer que eu me foda na vida, mas quem vai ser dar mal é ele, nao vou deixar isso passar, ele vai pagar por isso nem que eu esteja na cadeia.
Um tempo depois ela foi liberada, eu ligo para o kaio e aviso sobre a lily, ele depois me manda mensagem dizendo que sua avó esta chorando muito, o cristian e o simon pela morte da prima e estao todos contra a lily menos ele.
Porque ela deixou sua prima morrer? Lily é uma garota misteriosa e deve ter muitos segredos obscuros da sua familia. Pra começar o caso bizarro da sua mae casar com seu primo e o simon sair perfeito sem nenhum
defeito, sem nenhuma doença genetica, seila ele pode ter e eu nao ter notado.Lily: quando que sera o dia do meu julgamento? — diz a minha tras.
Nathaniel: depois de amanha, eu vou arranjar um advogado para voce ok. — olho para ela. — coloca a blusa.
Lily: ta calor aqui.
Nathaniel: eu ligo o ar pra você — digo nervoso. — voce nao pode estar assim, pode aparecer um policial e te assediar, coloca a porra da blusa lily.
Quebra de tempo.
Dois dias se passaram e eu ainda nao encontrei um advogado para a lily, na verdade fiz de propósito. Nao sei oque sera de mim sem a lily, com certeza ela ficara por tempo na prisao pelo oque ela fez, foi crime.Lily: meu julgamento é hoje certo?
Nathaniel: sim daqui algumas horas — me aproximo dela. —
Lily: e ja acharam quem matou minha prima.
Nathaniel: voce matou ela, voce nao é burra, voce que a matou. Voce poderia esperar uma ambulancia chegar ou a policia, voce sabe muito bem que nao poderia tirar a faca dela.
Lily: eu nao me arrependo de ter feito isso
Nathaniel: voce é cruel. — me aproximo ainda mais.
Lily: policial Nathaniel voce esta do lado de quem, de mim ou da justiça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela