Depois de me vestir descemos indo ate o pessoal, chegando la todos levantam e me olham.
Lily: oi gente — dou um sorriso.
Sophia: cade o Liam — corre ate mim.
Nathan: chegou o assunto do momento — chega segurando o bebe confort onde estava o Liam.
Sophia: que gracinha meu Deuss, deixa eu segurar ele deixa deixa. — pergunta para o nathan.Nathan: melhor nao ele esta dormindo.
Luiz: qual a cor dos olhos dele tio — diz o sobrinho do nathan.
Nathan: azul
Hael: caramba que lindo — sorri.
Gloria: ele é muito lindo mesmo.
Natalia: mas entoa ja sabem o dia do casamento? — diz a mae do nathan.
Lily: próximo mes, dia 20, vai ser em um sábado.
Nathan: voce nem falou comigo para decidirmos o dia.
Lily: quanto mais cedo melhor, eu so nao quero que fiquem muito perto do Liam por favor, ele ainda é muito bebe, sabe como é ne, peço que voces higienizem bem as maos quando forem pegar ele.
Nathan: bom vamos comer?
Todos se sentaram nos seus lugares, eu sentei perto de uma cadeira onde coloquei o Liam e o nathan sentou perto dele. Ficamos comendo e conversando, nathan conversava mais.
A mae dele estava me provocando muito, mas muito mesmo, jogando indiretas tambem.Natalia: lily esta tudo bem? Nao esta falando nada.
Lily: eu estou comendo, nao tem como falar com a boca cheia.
Sophia: nossa lily também nao é para responder assim.
Lily: estou sendo sincera.
Nathan: a lily esta cansada, por isso ela esta assim... desculpa.
Natalia: eu preciso saber o dia do casamento para começar me arrumando.
Nathan: proximo mes, dia 20.
Lily: quando os conviter estiverem prontos mandaremos para cada um de voces.
Cris: eu estou supreso lily — olha para mim.
Lily: com oque?
Cris: por que decidiu ter um filho?
Lily: nao planejamos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela