41

92 6 0
                                    



Lily narrando.

Lily: v-voce nao deveria entrar — entro no elevador. — poderia esperar la fora.

Nathan: desculpa

Saimos do hotel e entramos no carro, nao conversamos nada ate chegarmos no restaurante, o nathan esta muito lindo.
Chegamos e ao entrar sinto o cheiro de comida oque faz minha barriga doer, sentamos em uma mesa e logo vieram nos atender.

Garçon: boa noite ja sabem oque vao pedir?

Nathan: recomenda um preto para nos dois, o melhor de todos.

Garçon: hmm macarrao ao molho branco com camarão é simples mas é muito bom recomendo muito.

Nathan: dois desse entao,  pra beber um vinho Cabernet Sauvignon e um suco de uva

Garçon: esta saindo com uma menor de idade?

Nathan: nao posso deixar uma gravida beber álcool

Garçon: engravidou uma menor de idade?

Nathan: porra deixa de fazer perguntas e faça o seu trabalho, e nao ela nao é menor de idade.

O garçon respira fundo e sai correndo, olho para o nathan que esta chateado pelo oque o garçon falou e começo a rir, foi engraçado kk

Nathan: ta rindo oque?

Lily: nada — paro de rir. — olha so voce esta tentando cuidar de mim e do seu filho, pena que ele so tem alguns dias de vida.

Nathan: depois de abortar vai fazer oque?

Lily: vou ficar com peso na consciência como sempre mas depois passa e vou viver minha vida sem preocupação.

Nathan: sabe que voce ainda é uma fugitiva ne

Lily: estou pensando em voltar para nova york e dar um jeito nisso, seila pagar uma grande quantia.

Nathan: acha que é facil chegar e entregar o dinheiro para eles esquecerem isso

Lily: irei pagar o melhor advogado para resolver o caso.

Nathan: entao você matou sua prima?

Nathan me olhou com uma expressão carregada de desconfiança. Seus olhos estavam estreitos, as sobrancelhas franzidas e havia um tom de descontentamento em sua voz. Ele cruzou os braços e suspirou profundamente, deixando claro que algo estava o incomodando.

Lily: n-nao claro que nao

Nossos pedidos finalmente chegaram, o garçon coloca os pratos na mesa e depois o vinho e a taça.

Garçon: pai e filha? Porque nao é possivel

Lily: voce vai descobrir isso depois — cruzo os braços. — seu trabalho esta nas minhas maos se continuar nos chateando eu nao vou torelar.

Garçon: vai fazer oque com meu trabalho?

Lily: esqueceu que eu estou gravida? Estou preste a abortar meu filho, posso muito bem fingir que passei mal e depois dizer que meu filho morreu por culpa do restaurante.

Garçon: eu nao sou o cozinheiro — sorri.

Lily: o restaurante pode falir e todos serem demitidos inclusive voce, entao nos deixe em paz.

O garçon revira os olhos e sai começamos a comer e a comida estava muito boa. Depois de comermos natham levantanta e senta ao meu lado.

Nathan: " o restaurante pode falir e todos serem demitidos inclusive voce, entao nos deixe em paz " — me imita. — eu iria dizer que isso é da gravidez mas voce ja é assim respondona e estressada. — mas mudando de assunto. — olha para minhas pernas. — nao esta com frio.

Lily: nao

Começo a ficar com calor assim que olho para o nathan. Seu rosro estava próximo do meu ao ponto de eu sentir sua respiração pesada.
Nathan começa a me encarar fixamente, suas pupilas estavam dilatadas, eu olho para ele tambem ele começou a se aproxima mais de mim quando nossos labios se tocam, sinto meu corpo arrepiar, foi so um selinho, mas o melhor de todos e o meu preferido.

Depois disso estavamos voltando para casa quando 5 carros de polícia nos param, tinha tambem 3 motos de policia. Olho para o natham sem entender

Lily: o-oque ta acontecendo?

Nathan: fica aqui dentro ok eu vou resolver isso.

Nathan sai do carro e fecha a porta, vejo ele conversar  om uns polícia que tambem tinha saido do carro, um deles pega a algema e prende o nathan.  Eu fecho a janelas e mudo de lugar, sento no lugar do motorista, ajusto o retrovisor, coloco o cinto de segurança e girou a chave na ignição. O motor ronronou com um som poderoso, anunciando sua prontidão para a ação.

Pressiono o pedal do acelerador, sentindo a adrenalina correr por minhas veias. O carro respondeu imediatamente, ganhando velocidade rapidamente. Os pneus cantaram no asfalto enquanto o carro se afastava, deixando para trás o nathan e os policiais
Olho para o retrovisor e vejo o nathan com uma expressão de desapontado.

Obsessão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora