Lily: ta me pedindo em casamento porque estou gravida?Nathan: isso ai... Meus pais falaram que com 6 ou 7 meses de namoro ja podemos casar, e tambem por voce esta gravida ne, eu quero assumir o bebe, quero que todos saibam que somos casados e ja temos um filho e sou muit mas muito feliz com isso.
Lily: nao sei nao, seila nathan acho que é muito cedo ainda
Nathan: o-ok entao, sem problemas eu espero q-quando voce estiver pronta om, nao vou te obrigar a casar comigo — sorri. — quer entrar no mar.
Lily: Nathan — começo a chorar. — Claro que eu aceito me casar com voce seu idiota, proque voce leva a serio tudo que eu falo?
Nathan: talvez porque a maioria das vezes tudo que voce fala é serio? Oh meu amor nao brinca assim comigo... meu coração parou de bater
Lily: kkk — corro ate ele e o abraço. — cade a aliança?
Nathan: aqui — abre a caixa de aliança.
Minhas pupilas dilatam ao ver a alicia, meus olhos devem estar brilhando tambem. Que perfeição.
Nathan: é ouro puro — coloca o anel no meu dedo anelar.
Lily: Mass... o nosso amor vale mais que 18k de ouro. — coloco o anel no dedo anelar do nathan.
Depois de colocar o anel nathan me beija, paramos de nos beijar e eu dou um sorriso, uau que supresa!! Descalçamos e fomos correndo pro mar, ficamos brincando la, sim nos molhamos todo mas foi divertido.
Xx: NATHAN HERNADEZ DIAZ... OQUE QUE ESTA ACONTECENDO? — aparece gritando.
Quem é essa nulher? Por favor mais problemas não, olho para o nathan confusa e ele levanta, nathan ficou palido, mas palido mesmo. Calma ai essa mulher? Nao, nao é quem eu estou pensando.
Nathan: M-mae
Mae? Mae dele? Ue mas ele ja tem uma mae tipo... a melhor amiga da minha avo, eu esqueci o nome, mas a mulher que estava com o nathan quando ele foi a minha casa.
Nathan: Mae — vai ate ela.
Xx: Quem é essa mulher?
Nathan: mae calma... deixa explicar
Xx: terminou seu noivado com a lorena para ficar com essa criança? Esta pedindo ela em casamento pelo visto? Kkkkk que desnecessário, ela é pobre nathaniel, pobre está entendendo? Como nossa familia sera vista agora? Nao quero ter uma nora criança e pobre, vai achar que ela é minha filha.
Lily: Nathan? Voce esta me traindo e ficando com uma mulher pobre? — me aproximo dele. — que história é essa?
Xx: pra piorar ela é louca — revira os olhos.
Lily: perai!! Esta falando de mim? Que eu sou pobre? Louca eu sou mais pobre não — dou um sorriso.
Xx: voce so tem 18 anos e ja vai casar.
Lily: vou fazer 19 anos daqui a 6 dias senhora, desculpa mas nao admito que voce fale assim de mim, isso magoa, e faz mal pra mim e pro bebe.
Xx: esse bebe nao sera meu neto, nao aprovo esse casamento.
Nathan: mae por favor para
Lily: olha so oque acabei de ganhar — mostro minha mao para ela e aponto para a aliança. — um anel de noivado, eu vou casar com seu filho senhora, voce tera que aceitar isso, se voce quer ver sei filho feliz tera que aguentar.
Nathan: lily nao provoca.
Lily: nathan ja nao é criança ele pode muito bem escolher com quem se casar, tudo bem que as mae sempre sabem oque é melhor para os filhos e tal, mas nao da pra proibir ele de gostar de alguém ne, poxa o garoto ta apaixonado, Entao a senhora vai aguentar tudo isso ate eu morrer.
Xx: morrer? Voces vao se separae em um piscar de olho, isso é so uma paixãozinha e estao casando por causa do bebe.
Nathan: chega voces duas, mae eu iria apresentar a lily para voce, mas voces acabaram se conhecendo assim ne.
Xx: case com a lorena, a data do casamento ja esta marcada, e nada de voce fugir como da ultima vez, amanha voce irao ver o vestido.
Eu começo a rir, essa mulher ta me tirando do serio, ela acha que a lorena é melhor para casar com o nathan? Mal ela sabe os podres dessa mulher.
Lily: desculpa foi engraçado — paro de rir. — mas tambem me da muito vontade de chorar, eu queria que minha mae estivesse aqui, ela iria acabar com a senhora, so nao faço isso porque estou gravida e pode machucar a mim e o bebe.
Nathan: Dessa vez nao mãe, nao vou casar com a lorena, foi ela que começou tudo, ela mentiu pra mim, eu amo a lily, amo muito ela que matei meu padrasto por ter abusado ela, familia em primeiro lugar ne kkk, eu estava apaixonado, que coloquei uma garota em primeiro lugar em tudo mae, voce nao sabe como eu me sinto ao lado dela, Entao nos deixe em paz e nao eu nao vou casar com a lorena.
Xx: essas palavras nao irao me faz mudar de ideia, nao aprovo esse casamento, mas a vida é sua nathan, faça oque quiser filho, ja que voce se sente feliz com isso. — diz com voz de choro.
Nathan: por favor mae aprova esse casamento, eu quero ter o casamento mais feliz do mundo.
Xx: uma semana, uma semana apenas para me fazer gostar d-dessa garota, e para aprovar o casamento.
Apostas e apostas, mas se for assim ok entao.
No primeiro dia foi bem dificil, a mae do nathan é muito chata e exigente, segundo dia foi a mesma coisa, o terceiro dia so piorou, estava quase desistindo. Quarto dia acho que as coisas estao indo mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão secreta
FanfictionQuando lily uma jovem de 18 anos foi obrigada a ir a igreja com sua avó. Mas voltando para casa é perseguida por um homem que ficou completamente obcecado por ela