O Acidente do Dan

10 1 0
                                    

Eu fui imediatamente avisar no grupo que o Thomas sumiu assim que contei sobre o corpo na floresta.

Alguns o criticavam, outros o defendiam, eu não sei o que pensar já que não conheço muito bem ninguém ali.

Cleo, em uma conversa comigo, me contou que o Thomas e a Hannah tiveram uma briga porque ele achou que ela o estava traindo e devolveu as chaves da casa dela que ele tinha.

Na busca por pistas na nuvem da Hannah, eu acabo descobrindo que ela tomava um antidepressivo e que ela estava escrevendo um diário.

E parece que isso estava ajudando ela a processar algo.

Numa conversa sobre isso com o misterioso hacker, ele parece nervoso e desconversa. Eu não ligo a princípio, mas acho que tem alguma coisa aí.

Pra mudar de assunto, eu peço pra ele me dizer seu nome, ele fala não, pois poderia ser perigoso tanto pra mim quanto pra ele, mas acaba revelando seu nome, Jake.

De alguma forma eu gostei que fosse um cara e não uma garota, não sei dizer porquê. Mas enfim, vamos prosseguir, temos um caminho longo pela frente.

Cleo vai à casa da Hannah e quando ela estava lá ela me ligou e de repente alguém entra no apartamento. Era o Thomas, mas como? Como ele tinha a chave da Hannah se disse antes que não tinha? Ele nos deve uma explicação.

Jessy chama a atenção da Cleo no grupo dizendo que o irmão dela brigou porque a Cleo foi lá fazer perguntas e acusações a ele sobre a Hannah, disse que ele falou mal da menina.

E brigou com Dan por ter marcado de ir trabalhar no bar de seu irmão e não apareceu.

Eu tento acalmar os ânimos, mas é inútil. Eu vou conversar com a Cleo e ela está muito nervosa pra me responder, na verdade ela muda de assunto e fala que o Thomas pegou alguma coisa na casa Hannah, mas ela não conseguiu ver o que era.

Mais tarde a Jessy vem me pedir o opinião sobre que roupa vestir à noite, ela iria a um encontro com o Dan. Eu acabei distraindo ela e o Dan levou um bolo.

Na manhã seguinte a Jessy me liga chorando falando que o Dan bebeu demais e sofreu um acidente, os médico não dão muitas esperanças.

Tadinha da minha amiga. O que vai ser do Dan agora?

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora