- Estou indo até a Grimrock agora mesmo. - Thomas fala entrando pela casa.
- Não tão rápido, Thommy.
- Hã? - ele se vira pra mim confuso.
Jessy vem logo atrás de mim.
- Eu posso ter uma alternativa. - eu digo. - Eu vou pedir ao Alan.
- Como o Alan pode nos ajudar? - Thomas pergunta.
- Ele pode ir ao invés de você, ele tem treinamento pra isso.
- O Alan? - Jessy também me questiona.
- A polícia já deveria ter prendido o Michael, a Lilly ligou pra eles depois que estivemos naquela casa. Você se esqueceu disso?
- O Michael fugiu e levou as provas com ele depois que você saiu, tenho certeza disso. O Alan pode salvar a Hannah. - Eu falo.
- Espera, espera, espera. Esse cara não tem você como suspeita, Junne? - Diz o Dan.
- Só porque eu tenho evitado ele. - eu respondo.
- Não acho uma boa ideia. - diz Lilly. - O Thomas está certo, o Alan já deveria ter nos ajudado.
- Foi ideia do garoto hacker? - Dan me pergunta.
- Na verdade ele foi contra essa minha ideia. - eu respondo.
- Eu sou a última pessoa que quer que a Junne fale com o Alan, mas devo respeitar a decisão dela. No entanto, se esta conversa sair do controle, farei uma oferta ao Alan. - Jake entra na conversa pra me proteger, como sempre.
- O que você quer dizer com isso? - eu pergunto.
- O Alan está muito interessado em coletar informações sobre mim. Mesmo que ele ainda não esteja ciente disso.
- Ok, tudo bem. Eu posso viver muito bem com isso. - Dan provoca.
- Junne, você realmente pensou nisso?
- Claro, Jessy. Só me dêem alguns minutos com o Alan, ok?
- Tudo bem, mas você tem que me prometer que o Alan vai até a Grimrock imediatamente. - diz Thomas. - E que vai me falar na hora se ele aceitou ir ou não, entendeu?
- Só se você me prometer que não irá lá nesse meio tempo.
- Eu prometo, Junne.
- Eu também, Thomas. Vou falar com ele agora. Eu vou conseguir.
- Boa sorte, Junne. - me diz a Lilly.
Jessy me chama de lado.
- Você tem que me prometer não se colocar em perigo, ok?
- Por que você tem tanto medo do Alan, Jessy?
- Lembre do que aconteceu com o Phil.
Eu ainda vou provar a inocência dele, mas antes temos que arriscar pedir ajuda ao Alan.
Eu mando mensagem ao Alan e digo que estou pronta pra falar agora. Mas antes que o ele me responda, Jake me liga.
- Eu quero te contar algo. - ele diz. - Não posso prever o que acontecerá nessa conversa com o Alan. Mas presumo que ele suspeitará muito de você. Não deixe isso dussuadí-la. Preste muita atenção às palavras dele. E, principalmente, às suas.
- Eu vou conseguir, Jake.
- Por favor, me escute, é muito importante. É possível que ele ouça você, acredite em você e salve a Hannah. É igualmente possível, no entanto, que você de repente se encontre no centro das investigações.
- Tenho certeza que o Alan vai nos ajudar. Esse acordo que quer fazer com o Alan ... É o Às na manga? Eu sabia. Você realmente acha que vou deixar isso acontecer?
- Você realmente acha que eu permitiria que algo acontecesse com você?
- Estou falando sério.
Eu não acredito que fala isso e simplesmente desliga na minha cara.
- Jake?!
Nesse momento, Alan me responde.
Alan está online
- Devo dizer que não esperava que você entrasse em contato comigo voluntariamente.
- O café ainda está de pé?
- Tentei entrar em contato com você várias vezes e de diferentes formas. O que você espera alcançar com seu comportamento?
- Eu tenho que te dizer algo muito importante. É sobre a desaparecida, Hannah Donfort. Se você quer salvá-la, então me escute com atenção. Por favor, vá até a cachoeira ao norte de Duskwood imediatamente, a Hannah está sendo mantida por perto de lá. Se você não se apressar ela vai morrer!
- Que tal essa proposta: Você vem a minha delegacia e me conta tudo isso pessoalmente.
- Não, nós realmente não temos tempo pra isso. Eu posso ir pra Duskwood assim tudo isso acabar, se você quiser e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.
- Como vou ter certeza de que isso não é algum tipo piada de mau gosto?
- Porque eu estou te dando a minha palavra.
- E o de você recebeu essa informação?
- Eu não recebi, descobri sozinha.
- Entendi.
- Alan, eu estou implorando pra você acreditar em mim. Você é a única chance da Hannah.
- Todos os meus homens estão ocupados por causa do Pine Glade.
- Então vá você até lá.
- Certo, eu vou até a Grimrock, mas estou lhe avisando! Se eu for até lá e não encontrar nada ...
- Você não vai se arrepender. Tem outra coisa que eu tenho que te dizer, acho que pode ser perigoso.
- Obrigado por me avisar, mas eu fui treinado pra missões perigosas. - ele precisa ser assim tão durão?
- Mesmo assim pensei que seria certo te avisar.
- Falo com você assim que eu chegar a Grimrock. Então, por favor, mantenha-se disponível.
Alan está offline
Espero que ele chegue a tempo de pegar o Michael antes dele fazer algum mal à Hannah, meus amigos não me perdoaram se minha ideia falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...