Ele quer a mim

3 1 0
                                    

O Dan só faz raiva mesmo, por que ele tinha que falar aquelas coisas contra o Phil? Ele não sabe que isso vai fazer a Jessy brigar feio com ele? Estou vendo que vai sobrar pra mim.

Dan - Nenhuma palavra ainda do garoto hacker?

Eu - Ainda não, eu teria te dito.

Dan - Ele perdeu toda a ação quando tudo ficou louco aqui, ele simplesmente se foi. Meio estranho, não é?

Eu - O que você quer dizer com isso? Você acha que o Jake é o sequestrador? Isso é ridículo.

Dan - Só estou dizendo, o hacker desaparece e o cara do corvo aparece, muito estranho. Mas o que eu sei?!

Eu saio de perto do Dan pra não ter que dar umas porradas nele encima daquela cadeira. Ele não pode estar falando sério, aff. Só o que me faltava, acusar o Jake de ser o HSR.

O Thomas veio lá de fora dizendo que os pneus dos dois carros estão furados. Cleo e Lilly ficam desesperadas, agora como vamos voltar pra cidade?

Eu pergunto ao Thomas se pode dar um jeito nos pneus, mas ele diz foram cortados todos os quatro pneus dos dois carros e com apenas dois estepes, não há nada a fazer.

Thomas - Alguma notícia do Alan ou do Jake?

Eu - Infelizmente não.

Thomas - Eu fiquei olhando pra essa transmissão sem parar.

Eu - Aconteceu alguma coisa?

Thomas - Eu só penso e se o Michael de repente aparecer lá e se vingar do que fizemos com ele?

Eu - Não, ele não vai fazer isso, o Dan atirou nele duas vezes.

Thomas - Vou ver se consigo fazer alguma coisa em relação aos carros.

Eu - Sim, é uma boa ideia. Eu vou lá ver como a Jessy está.

Jessy está sentada na varanda, eu vou até ela e pergunto como ela está. Ela diz que está bem apesar de tudo, eu a deixo lá e me jogo na cama pensando no que vamos fazer agora.

De repente recebo mais uma mensagem do sequestrador.

- Junnepher?
Há uma escotilha no chão perto da cachoeira Grimrock, abaixo disso há um túnel que leva à Mina Ironsplinter. É onde a Hannah e o Richy estão.

- Por que você está me contando isso?

- Vou deixar os dois irem sob uma condição.

- Que condição?

- Eu quero que você venha pra Duskwood.

- Isso é uma armadilha?

- Ninguém vai se machucar.

- Você não pode estar falando sério. Você realmente acha que eu acredito em você? Então você é ainda mais louco do que eu pensei que fosse.

- Venha até a Grimrock e eles estarão livres pra ir.

Ele fala isso e fica offline novamente. Será que eu devo acreditar nele? De repente olho no meu celular e vejo que Jake est online.

- Jake, você leu aquilo?

Antes que ele pudesse me responder ele ficou offline de novo. Ele quer me matar do coração aparecendo e sumindo assim do nada.
...........................

Jake

Eu não posso deixar que a Junne se arrisque dessa maneira e, conhecendo ela como eu já conheço, ela não vai pensar duas vezes pra ir fazer o que ele está pedindo.

Eu não consegui chegar a tempo de ajudar no ataque do HSR, mas agora eu estou mais perto. Vou impedí-la de cometer uma loucura.
.............................

Junnepher

- Pessoal! Venham todos aqui, eu preciso de um conselho de vocês.

Eu desço as escadas chamando todo mundo pra contar o que o sequestrador acabou de me propor.

Thomas - O Alan voltou a falar com você?

Eu - Não, ainda não.

Lilly - O que aconteceu?

Jessy - Você está me assustando, Junne.

- Ok, estão todos aqui, é o seguinte: eu devo ir pra Grimrock, até a Mina Ironsplinter, pra ser mais exata. Ele vai deixar a Hannah e o Richy irem se eu for até ele.

Jessy - O quê?!

Dan - Isso é uma piada de mau gosto?

- Temo que ele esteja falando sério.

Cleo - Mas ... Por que ele iria querer isso?

- Talvez ele só queira ajuda, ele foi muito ríspido.

Thomas - E o que você vai fazer, Junne?

Dan - Hm, o quê? Que pergunta idiota.

Thomas - Eu não estou falando com você, Dan. - ele fala olhando como se pedisse pra eu aceitar a proposta e salvar a Hannah.

- Bem, eu quero ouvir a opinião de vocês primeiro.

Dan - Que merda é essa? Não há nada pra conversar, você não vai ouvir ele.

Jessy - Exatamente.

- Estou considerando seriamente isso.

Jessy - O quê? Não!

Dan - Eu sou contra.

Cleo - Eu não acho que vai haver uma votação, Dan.

Dan - Tudo bem, ainda sim sou contra.

Eu realmente estou pensando em ir até a Grimrock, eu sou a única chance do Richy e da Hannah nesse momento.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora