Jessy manda a foto no grupo e conta que foi marcada e, ao contrário do que eu pensava, eles não desconfiam dela, pelo contrário, todos estão do lado dela. Eu peço pra que os outros vejam se não foram marcados também, mas sem resultado. Ninguém mais foi marcado.
Ela está com medo e propõe que saiam de Duskwood, Dan concorda, mas Cleo acha que ela está exagerando. Jessy argumenta com Cleo dizendo que nada mais os espera na cidade além de uma morte certa, mas ela insiste que tem que pensar no assunto.
Eu, por outro lado, apoio a ideia da Jessy e até ofereço pra acolhê-los em minha casa. Dan concorda. Mas Cleo está relutante quanto a isso. Jessy está com medo pois ainda está traumatizada com o ataque que sofreu. Eu a entendo perfeitamente.
De repente sou surpreendida com uma mensagem da Lilly dizendo que encontrou uma correspondência pra Hannah na sua caixa de correios. Ela me manda uma foto, mas está ilegível e ela vai escanear e mandar pra mim mais tarde.
Ela me explica mais ou menos o que tem na carta e parece ser uma solicitação de visita ao presídio. Mas quem a Hannah pretendia visitar na cadeia? Isso está mais misterioso do que nunca.
Eu conto à Lilly que a Jessy está querendo sair da cidade porque foi marcada e está com medo. Lilly diz que já pensou em ir pra um hotel e ficarem todos juntos pra protegerem um ao outro, eu acho uma boa ideia, mas o hotel deve ser fora da cidade senão não adianta nada.
Cleo manda mensagem no nosso grupo privado com Richy e Thomas e fala da vontade da Jessy de sair da cidade, ela desconfia que Jessy colocou a marca lá só pra inocentar seu irmão, o que ela não disse no grupo principal.
No fundo eu sabia que isso ia acontecer, mas achei que era só impressão minha. Agora vi que o que Jake falou pra mim de não confiar em ninguém parece sensato no momento, Cleo se mostrou uma pessoa na frente da Jessy e outra na minha frente. Não sei o que pensar sobre isso.
Enfim, Richy ainda acha que a Jessy tem razão em querer sair da cidade, ele pelo menos deu sua opinião igual pra todo mundo. Ele quer que fiquem todos juntos e sugere alugar uma casa afastada da cidade, não fica muito longe e eles podem ir a Duskwood se precisarem de alguma coisa. Cleo e Thomas concordaram, eu fiquei meio receosa quanto a isso, mas quero o bem de todos. O que eles decidirem eu apoiarei, só é uma pena que não poderei estar com eles, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...